Sou fรฃ de vocรชs desde os meus 15 anos, mei primeiro LP foi In Trance, uma paulada, tenho todos os discos do primeiro ao รบltimo, a minha vida sempre foi acompanhada pelas belas baladas e as mรบsicas mais pesadas do Scorpions,com certeza minha banda favorita!