by Tatika » May 26th, 2012, 8:26 pm
Oi gente,,,,,passando pra dar um ''OI'' pra vcs tambem!!Hehehe
Bem...com relação a setembro, eu tambem não sei se vai ser possivel ir!! Tow querendo muito ir mas vai depender de algumas coisas se resolverem .Bem estou passando por um serio problema de saúde na familia....parece que minha santa vozinha quer nos deixar antes do tempo. Mas sei que ela é forte e Deus vai ajudar ela no que for preciso. Mas infelizmente cada semana as noticias não são boas. Ja estamos nos preparando pro pior. Infelizmente, por mais que não queremos que alguem importante se vá, não somos imortais...e um dia temos que partir.Tah sendo uma barra pra toda familia. Mas é a vida né?? Nascemos, crescemos, vivemos e morremos. Então, se eu não for a Sampa, vai ter outras oportunidades de ir e reencontrar todos os amigos que tenho por lá!!!
Alem da doença da minha vó, outras coisas estão sendo priorizadas para mim, como me preparar pra ir morar só em agosto....ai tenho que ter um tempo pra organizar as coisas e me adaptar tambem..e minha viagem pra Europa final do ano que vem......hehehhe
Mas em outros termos......trabalhar duro pra pagar minhas futuras viagens em prol do rock...kkkkk
No mais...saudade de todos vcs,!!!!
BJOS,,,,,
''You're not alone in the rock zone..you got it down to the bone..You're not alone..''
''The rock will never die and the best is yet to come!!''
Humanity -Scorpions Tribute Manaus
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`
[/color]