RobertaForster wrote:Heya! Nós vamos dominar a arquibancada laranja dia 31/03! Uma porrada de amigos meus vão ao show do tio Rogério Águas
RobertaForster wrote:Bah, eu mal vejo a hora desse dia chegar!! Vamos testemunhar a queda do Muro de Berlim no niver da Thay! Por que você não vai, pri? Falta de grana ou não curte??
Priscila Pfeifer_ wrote:nossa gente quanta coisa auhsuahsuas
Thaiany wrote:RobertaForster wrote:Bah, eu mal vejo a hora desse dia chegar!! Vamos testemunhar a queda do Muro de Berlim no niver da Thay! Por que você não vai, pri? Falta de grana ou não curte??
Mal posso esperar também! Cara, no dia do meu aniversário comemorar assistindo o tio em grande estilo na Arquibancada laranja é o que há! Giovanny e nossos 3 amigos que vão junto também de vez em quando comentam que ainda não acreditam que estarão lá! ai ai ai! chega logo!![]()
RobertaForster wrote:
[color=#FF8080]Nossa! Vai ser a maior galera dominando a arquibancada laranja!
Vêm dois amigos meus de Curitiba, vêm vocês, dois amigos meus aqui de sampa e até meu professor de história tá nessa. Uhu! Rock on hehe \m/
Priscila Pfeifer_ wrote:tambem estou morreendo de saudaaadesestão indo bem,reta final de tudo,semana que vem é a minha ultima semana de aula,quarta já é a exposição do meu TCC,dia 15 é a fomratura e tb estou saindo do meu trabalho,pra mudar de rumo uahsuhauhsauhsaus e você Thay,como vai a vida,e o husband
:***
Priscila Pfeifer_ wrote:tambem estou morreendo de saudaaadesestão indo bem,reta final de tudo,semana que vem é a minha ultima semana de aula,quarta já é a exposição do meu TCC,dia 15 é a fomratura e tb estou saindo do meu trabalho,pra mudar de rumo uahsuhauhsauhsaus e você Thay,como vai a vida,e o husband
:***
Users browsing this forum: No registered users and 9 guests