Scorpions

MADE IN BRAZIL

Re: MADE IN BRAZIL

Unread postby Pri Bleidorn » September 26th, 2011, 5:00 pm

Pois é... Deu um ano!!! Saudades! Vontade de passar tudo aquilo de novo! Espero se repetir em breve, rever o pessoal e a banda!
Tati, agora é curtir a liberdade e dizer "que saudade da comida lá de casa" hehehe
Don't Stop At The Top... Touch The Sky Before You Drop!!!!!
Pri Bleidorn

Local time: June 19th, 2013, 8:00 pm

Unread postby Pri Bleidorn » October 20th, 2011, 2:55 pm

Vixe... E esse tópico esquecido?! rsrsrs
Meu, como é deprimente ler Final Sting Tour 2012!!! Mas é incrivelmente bom ver America Latina lá! :D
Pri Bleidorn

Unread postby Priscila Pfeifer_ » October 27th, 2011, 5:18 pm

genteee que saudades de vocêss,eu to bem dentro de uma bolha esquecida auhsuash to fazendo TCC e tá tomando meu tempo total agora em reta final hehehehe bejoooo e 2012 estaremos juntos novamente :)
"If you believe in you self enough and know what you want you're gonna make it happen,and if you get down your knees at night and pray to the lord he's gonna make it happen..."
Priscila Pfeifer_

Local time: June 19th, 2013, 4:00 pm

Unread postby Pri Bleidorn » October 28th, 2011, 3:19 pm

Nossa... Esse final de semestre esta cruel! Trabalhos e mais trabalhos! E o ano parece terminar nunca!
Ano que vem nos encontraremos novamente, com certeza!!!!
Pri Bleidorn

Unread postby Thaiany » October 31st, 2011, 7:07 pm

Oi pessoal!

Já tenho data certa pra dar uma volta em SP: de 30 de março a 01 de abril/2012 :wink:
Ou seja, vou passar meu aniversário lá no show do Roger Waters no Morumbi, 31/03 :P :mrgreen:
Acho que vou ficar de novo no Formule 1. Dessa vez vou com o Giovanny e mais 2 amigos nossos.
Espero poder rever quem der! 8) 8)
Rock Your Life!
Thaiany

Local time: June 19th, 2013, 3:00 pm

Unread postby Pri Bleidorn » November 1st, 2011, 4:39 pm

Opa!!! Bacana Thai!! Marcamos com um pessoal e nos vemos de novo para matar as saudades!!!
Pri Bleidorn

Unread postby RobertaForster » November 2nd, 2011, 11:10 pm

Heya! Nós vamos dominar a arquibancada laranja dia 31/03! Uma porrada de amigos meus vão ao show do tio Rogério Águas :D
R o b e r t a F o r s t e r.com.br
"Meus heróis morreram de overdose, meus inimigos estão no poder. Ideologia! Eu quero uma pra viver."
(My heros were all killed by overdose, my enemies are in power. Idelology! I want one for life.) - Cazuza

ScorpionsBrazil.net
RobertaForster

Local time: June 19th, 2013, 1:00 pm

Unread postby Pri Bleidorn » November 4th, 2011, 7:07 pm

RobertaForster wrote:Heya! Nós vamos dominar a arquibancada laranja dia 31/03! Uma porrada de amigos meus vão ao show do tio Rogério Águas :D

Hahaha... Bom, não vou no show do tio Rogério Águas, mas se der para marcar algo antes ou depois, ótimo! Hehehe
Pri Bleidorn

Unread postby RobertaForster » November 6th, 2011, 3:10 am

Bah, eu mal vejo a hora desse dia chegar!! Vamos testemunhar a queda do Muro de Berlim no niver da Thay! Por que você não vai, pri? Falta de grana ou não curte??
"Meus heróis morreram de overdose, meus inimigos estão no poder. Ideologia! Eu quero uma pra viver."
(My heros were all killed by overdose, my enemies are in power. Idelology! I want one for life.) - Cazuza

ScorpionsBrazil.net
RobertaForster

Unread postby Tatika » November 7th, 2011, 2:51 pm

Oi gente...ando meia sumida td graças a muito trabalho e a internet ''EFICIENTE'' do moden da VIVO.... :evil:
Mas não esqueço de vcs...
Talvez eu pinte por Sampa na segunda quinzena de Janeiro....mas é será uma passagem rapida pois pegarei a estrada em rumo a Minas visitar meu amigo William Meine e mais uma galerinha por lá..... Sampa pra show mesmo...acho que só pro show do Scorpions que concerteza voltarão ano que vem..... ai vou poder conhecer a galera completa......:D :D
''You're not alone in the rock zone..you got it down to the bone..You're not alone..''
''The rock will never die and the best is yet to come!!''
Humanity -Scorpions Tribute Manaus

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`

[/color]
Tatika

Unread postby Pri Bleidorn » November 9th, 2011, 4:03 am

Eu até curto, Roberta! Seria mais por falta de grana, mesmo, mas quem sabe... Temos um tempo ainda, isso se não acabar!

Também tenho essa esperança dos Scorpions ano que vem por aqui, Tati!!!
Pri Bleidorn

Unread postby Thaiany » November 21st, 2011, 5:37 pm

RobertaForster wrote:Bah, eu mal vejo a hora desse dia chegar!! Vamos testemunhar a queda do Muro de Berlim no niver da Thay! Por que você não vai, pri? Falta de grana ou não curte??

Mal posso esperar também! Cara, no dia do meu aniversário comemorar assistindo o tio em grande estilo na Arquibancada laranja é o que há! Giovanny e nossos 3 amigos que vão junto também de vez em quando comentam que ainda não acreditam que estarão lá! ai ai ai! chega logo! :mrgreen:
Rock Your Life!
Thaiany

Unread postby Priscila Pfeifer_ » November 22nd, 2011, 6:40 pm

nossa gente quanta coisa auhsuahsuas
"If you believe in you self enough and know what you want you're gonna make it happen,and if you get down your knees at night and pray to the lord he's gonna make it happen..."
Priscila Pfeifer_

Unread postby Thaiany » November 24th, 2011, 2:13 am

Priscila Pfeifer_ wrote:nossa gente quanta coisa auhsuahsuas

Saudades de ti queridaaaa! Como vão as coisas?
:***********
Rock Your Life!
Thaiany

Unread postby Priscila Pfeifer_ » November 25th, 2011, 5:58 pm

tambem estou morreendo de saudaaades :) estão indo bem,reta final de tudo,semana que vem é a minha ultima semana de aula,quarta já é a exposição do meu TCC,dia 15 é a fomratura e tb estou saindo do meu trabalho,pra mudar de rumo uahsuhauhsauhsaus e você Thay,como vai a vida,e o husband :) :***
Priscila Pfeifer_

Unread postby RobertaForster » November 30th, 2011, 2:37 pm

Thaiany wrote:
RobertaForster wrote:Bah, eu mal vejo a hora desse dia chegar!! Vamos testemunhar a queda do Muro de Berlim no niver da Thay! Por que você não vai, pri? Falta de grana ou não curte??

Mal posso esperar também! Cara, no dia do meu aniversário comemorar assistindo o tio em grande estilo na Arquibancada laranja é o que há! Giovanny e nossos 3 amigos que vão junto também de vez em quando comentam que ainda não acreditam que estarão lá! ai ai ai! chega logo! :mrgreen:

Nossa! Vai ser a maior galera dominando a arquibancada laranja!
Vêm dois amigos meus de Curitiba, vêm vocês, dois amigos meus aqui de sampa e até meu professor de história tá nessa. Uhu! Rock on hehe \m/

ScorpionsBrazil.net
RobertaForster

Unread postby Thaiany » December 1st, 2011, 2:08 pm

RobertaForster wrote:
[color=#FF8080]Nossa! Vai ser a maior galera dominando a arquibancada laranja!
Vêm dois amigos meus de Curitiba, vêm vocês, dois amigos meus aqui de sampa e até meu professor de história tá nessa. Uhu! Rock on hehe \m/

uhuuuuuu 8)
E o vestibular Ro? Foi bem? (I hope so!) :D

Priscila Pfeifer_ wrote:tambem estou morreendo de saudaaades :) estão indo bem,reta final de tudo,semana que vem é a minha ultima semana de aula,quarta já é a exposição do meu TCC,dia 15 é a fomratura e tb estou saindo do meu trabalho,pra mudar de rumo uahsuhauhsauhsaus e você Thay,como vai a vida,e o husband :) :***

Nossa, quanta mudança né Pri? Tô feliz por vc! :wink: Por aqui estamos bem, tô tentando ver se entro pro mestrado lá na faculdade, vamos torcer! :D
Rock Your Life!
Thaiany

Unread postby RobertaForster » December 2nd, 2011, 6:14 pm

Prefiro esperar terminar todo o processo pra saber como eu me saí, por enquanto ainda estou na luta! hehe
To contando os dias pra esse show... tá tão longe!!
:x

ScorpionsBrazil.net
RobertaForster

Unread postby Priscila Pfeifer_ » December 4th, 2011, 9:28 pm

Priscila Pfeifer_ wrote:tambem estou morreendo de saudaaades :) estão indo bem,reta final de tudo,semana que vem é a minha ultima semana de aula,quarta já é a exposição do meu TCC,dia 15 é a fomratura e tb estou saindo do meu trabalho,pra mudar de rumo uahsuhauhsauhsaus e você Thay,como vai a vida,e o husband :) :***

Nossa, quanta mudança né Pri? Tô feliz por vc! :wink: Por aqui estamos bem, tô tentando ver se entro pro mestrado lá na faculdade, vamos torcer! :D [/quote]

uaaaauuuu mestrado que chiquééééé ,estou torcendo pro vc tambem,vai dar tudo certoo, hehehe é realmente uma mudança e tanto,isso me deixa com um medooo hahahahaha mas vamos com fé,ano que vem estaremos todas juntas novamente,e pra isso eu já deixei tudo pronto :) e tambem estou feliz que esta indo tudo bem no seu casamento thayy :)

Rooo boa sorte no vestibaaa,vai dar tudo certo ;)
Priscila Pfeifer_

Unread postby Pri Bleidorn » December 13th, 2011, 8:16 pm

Ahhh e a mensagem do James no twitter, falando que talvez em setembro terá Scorpions no Brasil??! Ótima sensação... A ansiosidade começando desde já! hehe
Pri Bleidorn

PreviousNext

Return to Introduce Yourself!