PaZoTTi wrote:Pessoal, vcs nem imaginam o quanto é bom ver esse tanto de gente nossa por aqui. Vcs de hoje nem imaginam como era antigamente, eramos um ou outro, basicamente, Julia, Pazotti(eu) e Luciano.
O que mais tinha era preconceito. Brasil naum sei oq lá, naum sei oq lá e blablabla. A gente sempre batendo de frente com o pessoal, europeus, norte americanos e até latinos.
Lembro da Julia com suas primeiras idéias sobre trabalharmos para trazer a banda para o Brasil, o que ela sempre quis era Scorpions em Porto Alegre, dite e feito...rs
Foi legal ver a coisa crescer, ela de lá, eu de cá, luciano dando os pulos dele e fomos conseguindo contatos. Até que consegui contato com Paulo Baron(lembro que ele achava que eu queria promover um show, que eu era promoter tb rsrsrs), através do Paulo Baron consegui contato com o André Dellamanha(Assistente de tour 2005), que proporcionou o meu primeiro contato com Scorpions e apartir daí conseguimos oq conseguimos pessoal. Esse primeiro encontro foi muito legal. Havia apenas umas pessoa do fan clube que na verdade ainda nem era fan clube, EU. Então eles só tinham uma pessoa pra dar atenção, por isso um dos meus melhores encontros foi o primeiro. Na época eu tinha escrito um tópico aqui no fórum pedindo a eles que deixassem que eu subisse no palco(Klaus, let me get up in the stage with you), acho que era isso; foi muito legal, eu me apresentei e ele disse:ah, vc é o menino que quer subir no palco(algo assim), havia lido meu topico que apesar do preconceito que o pessoal tinha conosco, todos me apoiaram no topico mandadno incentivos, gente de todo o mundo, tem uma review minha desse meeting, tópico antigo pra quem quiser ler.... Hoje temos contatos com mutia gente tudo em prol de conseguir contato com os Scorpions. Fico orgulhoso de ter sido um dos precursores do que temos hoje. Esse reconhecimento pela banda, sendo considerados por eles um dos povos mais animados e enérgicos é bom demais.
É muito bom conhecer pessoas como eles. Pessoas humildes, simples, agradáveis e tudo mais. Depois de 4 anos, ainda hoje, quando o Klaus me ve sempre me chama pelo nome sempre cordial, sempre muito atencioso.
Bom, se eu for ficar falando aqui ninguém terá paciência de ler tudo mesmo porque eu seria capaz de escrever um livro sobre minhas esperiências relacionadas com Scorpions rsrsrs. Então paro por aqui, deixando claro minha felicidade de ter sido um dos precursores do que nós brasileiros temos hoje, uma bela consideração pela banda por termos trabalhado tanto e construído tudo isso, o que é sabido por eles.
Grande abraço a todos os brasileiros e amigos, vida a longa ao Scorpions e ao FOS Brasil.
Fernando Pazotti.
Users browsing this forum: No registered users and 5 guests