Scorpions

Scorpions

Scorpions

Unread postby Luiz Maia » March 23rd, 2010, 3:12 am

Essa banda nasceu pra brilhar, para mostrar ao mundo o valor do rock, da música, nasci em 1991, mas parece que curto vocês dês do inicio da banda! Gostaria muito de ter vivido aquela época irada!!! Rock'n'RoLL 100% na veia. Humanity foi "show de bola"(MUITO BOM) foda pra caralho. E pelo que estou escutando o Sting In the Tail ta vindo pra deixar saudades eternas de vocês. :cry: Sempre serão lembrados, porque o rock nunca morre, ta no sangue de cada um. SCORPIONSSSSSS, fui para os 2 shows aqui no Recife-PE. Estamos esperando o próximo ansiosos, Pra escultar aqueles solos do Matthias Jabs e Rudolf Schenker, aquelas viradas da bateria do James Kottak, Os berros impressionantes do Klaus Meine, essa voz é a marca dos scorpianos, todos vocês deixaram saudades que nunca apagaremos da memória e nem do coração. Vocês nasceram com a música no ar! :P ...SLY, linda música, não sei qual é a mais linda, porque é fascinante todas as letras. Cada show de vocês marcaram minha vida. Não esquecerei nunca, estarei na frente do palco novamente! Olhando direto para vocês, no meio da multidão realizada por poder estar perto dos seus ídolos! Queria escrever mais.... gostaria de ter conhecido cada um de vocês! Rock na veia, Deus no Coração, scorpions na alma e na mente eternamente!!!! Luiz Maia
Luiz Maia

Re: Scorpions

Unread postby Thaiany » March 23rd, 2010, 7:16 pm

oi Luiz! bem-vindo!! pude perceber q vc é de Recife né? muuito bacana!

ó, se vc quiser, na sessão Introduce Yourself tem uns tópicos lá em português que a galera brazuca se comunica todo dia! se vc quiser fazer parte das nossas discussões, será bem-vindo viu!

grande abraço de Manaus

Thaiany
Rock Your Life!
Thaiany

Return to Humanity World Tour