Scorpions

Brasil, do comecinho, até hoje e por muito tempo...

Brasil, do comecinho, até hoje e por muito tempo...

Unread postby PaZoTTi » May 21st, 2009, 3:38 am

Pessoal, vcs nem imaginam o quanto é bom ver esse tanto de gente nossa por aqui. Vcs de hoje nem imaginam como era antigamente, eramos um ou outro, basicamente, Julia, Pazotti(eu) e Luciano.
O que mais tinha era preconceito. Brasil naum sei oq lá, naum sei oq lá e blablabla. A gente sempre batendo de frente com o pessoal, europeus, norte americanos e até latinos.
Lembro da Julia com suas primeiras idéias sobre trabalharmos para trazer a banda para o Brasil, o que ela sempre quis era Scorpions em Porto Alegre, dite e feito...;)rs
Foi legal ver a coisa crescer, ela de lá, eu de cá, luciano dando os pulos dele e fomos conseguindo contatos. Até que consegui contato com Paulo Baron(lembro que ele achava que eu queria promover um show, que eu era promoter tb rsrsrs), através do Paulo Baron consegui contato com o André Dellamanha(Assistente de tour 2005), que proporcionou o meu primeiro contato com Scorpions e apartir daí conseguimos oq conseguimos pessoal. Esse primeiro encontro foi muito legal. Havia apenas umas pessoa do fan clube que na verdade ainda nem era fan clube, EU. Então eles só tinham uma pessoa pra dar atenção, por isso um dos meus melhores encontros foi o primeiro. Na época eu tinha escrito um tópico aqui no fórum pedindo a eles que deixassem que eu subisse no palco(Klaus, let me get up in the stage with you), acho que era isso; foi muito legal, eu me apresentei e ele disse:ah, vc é o menino que quer subir no palco(algo assim), havia lido meu topico que apesar do preconceito que o pessoal tinha conosco, todos me apoiaram no topico mandadno incentivos, gente de todo o mundo, tem uma review minha desse meeting, tópico antigo pra quem quiser ler...;). Hoje temos contatos com mutia gente tudo em prol de conseguir contato com os Scorpions. Fico orgulhoso de ter sido um dos precursores do que temos hoje. Esse reconhecimento pela banda, sendo considerados por eles um dos povos mais animados e enérgicos é bom demais.
É muito bom conhecer pessoas como eles. Pessoas humildes, simples, agradáveis e tudo mais. Depois de 4 anos, ainda hoje, quando o Klaus me ve sempre me chama pelo nome sempre cordial, sempre muito atencioso.
Bom, se eu for ficar falando aqui ninguém terá paciência de ler tudo mesmo porque eu seria capaz de escrever um livro sobre minhas esperiências relacionadas com Scorpions rsrsrs. Então paro por aqui, deixando claro minha felicidade de ter sido um dos precursores do que nós brasileiros temos hoje, uma bela consideração pela banda por termos trabalhado tanto e construído tudo isso, o que é sabido por eles.

Grande abraço a todos os brasileiros e amigos, vida a longa ao Scorpions e ao FOS Brasil.

Fernando Pazotti.
NOT ONLY AS A BAND, BUT ALSO AS A LIFE STYLE SCORPIONS ROCK THE WORLD...;)
PaZoTTi

Re: Brasil, do comecinho, até hoje e por muito tempo...

Unread postby KrawClaudia » May 21st, 2009, 4:33 am

Poxa, embora eu seja newbie aqui e tals, tenho muito orgulho do que vocês conquistaram, e de ser fan de uma banda tão maravilhosa e digna de minha admiração!

Parabéns á FOS e a todos que fizeram com que isso fosse possível...pretendo estar com vocês, participando de shows e eventos em breve! :mrgreen:
Scorpions fans are NOT a normal people...and it isn't our fault! ^^
KrawClaudia

Unread postby Tatika » May 21st, 2009, 4:48 am

Ai que linda estoria Pazzoti. A minha estoria começou com Scorpions desde que sou criança. Voce disse muito bem...o preconceito com brasileiros é muito forte e pra quem mora em Manaus...pior ainda. Chamam a gente de INDIOS, CABOCLOS...de ATRASADOS...e quando eu vi que haveria um show do Scorpions em Manaus, custei a acreditar. Mas depois que o vi eles no palco e poder ver no rostinho do Klaus a alegria de estar aqui....me apaixonei ainda mais por essa banda!!!! Depois do show de 2007 , conheci tanta gente...de praticamente de todos os cantos do Brasil....algumas se tornaram meus amigos/irmãos...e foi com amizades como estas que eu e mais outros amigos/irmãos decidimos homenagear Scorpions formando uma banda....pra demonstrar todo nosso AMOR a banda.E em 2008, minha alegria se tornou completa quando pude conhecer toda a banda pessoalmente e poder conferir o quanto eles são SIMPLES, o quanto eles são HUMILDES e o quanto eles sabem que amamos a banda. Pra mim o dia 4 de setembro de 2008 vai ficar pra sempre marcado na minha memoria... Algumas pessoas passaram a gostar de Scorpions por minha influencia...hehehe..Destaco aqui o kso da minha amiga Carmen que naum gostava de Scorpions e por minha causa hj ela é fã incondicional deles. :P :P :P
Em breve estarei reunindo os fãs que conheço, num encontro pra todos nos nos conhecermos e trocar ideias,estorias...e tentar procurar mais fãs e mais seguidores dessa banda da qual sou fã desde criança. Se depender de mim...Vou fazer o possivel e o impossivel pra trazer eles sempre pra k..(convencer os produtores a trazer o show dles pra ca)...e o possivel pra arrebatar mais fãs pra banda.Tenho muita a vontade de conhecer muitas pessoinhas especiais que conheci graças a Scorpions

Bem.....no mais...so queria pedir que a galera que é fã mesmo compareça mais nos ite do FOS- BRAZIL pois a tempos não aparece ninguem por lá....temos que parar com essa ideia que só somos fãs quando são anunciados shows...FÃ QUE É FÃ...É FÃ TODO DIA...ta que temos nossas obrigações diarias e que as vzs não da tempo de ver...mas pelo menos uns 5 min...ja bastam ok.. :wink: :wink: ....Desculpem o desabafo!!! :wink: ...Mas vamos lutar mais por nosso amor a banda!!!!

TERMINO AQUI...
PRA NÃO FICAR CHATA A MINHA DECLARAÇÃO... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

SCORPIONS....4 EVER IN OUR LIVES!!!!
''You're not alone in the rock zone..you got it down to the bone..You're not alone..''
''The rock will never die and the best is yet to come!!''
Humanity -Scorpions Tribute Manaus

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`

[/color]
Tatika

Unread postby Priscila Pfeifer_ » May 21st, 2009, 2:26 pm

aa a Ju já tinha me contado dessa história Pazzoti,sei bem como é,e sei bem o que você sentiu quando os viu,foi o mesmo comigo,aprece que foi ontem,porque toda vez que eu acordo,eu lembro daquele dia :)
"If you believe in you self enough and know what you want you're gonna make it happen,and if you get down your knees at night and pray to the lord he's gonna make it happen..."
Priscila Pfeifer_

Unread postby Marie Kottak » May 21st, 2009, 5:38 pm

Pazzoti,eu fiquei até emocionada com a história dos brazucas aqui no site.Fico muito feliz em fazer parte desta familia.

Continuaremos sempre em frente brazucas !!! :mrgreen: :mrgreen:
Marie Kottak

Unread postby Pri Bleidorn » May 21st, 2009, 6:31 pm

Mesmo sendo novata por aqui... tenho muito orgulho de participar dessa família fantástica que é o FOS, e de amar os Scorpions!!!! É muito bom ver que os fãs brasileiros estão crescendo por aqui e ganhando conhecimento pelo mundo! Não vejo à hora de conhecer todos que estão aqui!!! Scorpions conectando pessoas ao redor do mundo...!!
Verdade Tati, o FOS esta esquecido faz algum tempo... Vamos marcar presença lá pessoal!!
Muito emocionante a sua história Pazotti!!!! :D :wink:
Don't Stop At The Top... Touch The Sky Before You Drop!!!!!
Pri Bleidorn

Unread postby Débora Estrela » May 22nd, 2009, 1:14 am

Vejam só, hoje, nós brasileiros somos a maioria aqui. O mundo realmente dá muitas voltas, Fernando. Parabéns a você e a Julia (Luciano também!) por terem feito essa revolução.

Eu realmente não sei como há tanta desunião entre as regiões aqui no Brasil. Sabe o que boa parte do mund acha que os brasieliros são? Macacos. Isso mesmo. E que as mulheres rebolam o tempo todo como no carnaval.
I am poisoned by SCORPIONS!
Débora Estrela

Unread postby PaZoTTi » May 22nd, 2009, 3:12 pm

É pessoal, a história realmente é bonita...É bom ver pessoas assim como vcs falando de boca cheia que querem estar presentes, lutar, ia atrás, e conseguir o que aparentemente seria impossível. Foi com esse espírito que nós mais antigos conseguimos fazer tudo oq fizemos. E juntando os antigos com os novos podemos fazer muito mais.

Obrigado pelos comentários Débora, Pri, Marie, Priscila, Tatika, Claudia...;)

Ah, não existe newbie por aqui, existe fan. O que menos importa é se vc chegou a 10 anos ou a 10 minutos. O que importa é o seu amor pela banda...;)

Grande bjo a todas...;)

Fernando Pazotti.
PaZoTTi

Unread postby Tatika » May 22nd, 2009, 8:00 pm

Hj fiquei tão feliz de saber que mais um ou uma fã de Scorpions vai vir a esse mundo. Calma gente ainda não é meu filho!!!!KKKKKKKKKKKKKK....É uma amiguinha minha daqui de Manaus que é fã incondicional de Scorpions que ta gravida!!!! Ela põe Scorpions todo dia pra tocar na barriga dela!!!Será que essa criança vai ser fã de Scorpions tambem....FAÇAM SUAS APOSTAS!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Já tow começando a fazer planos pra essa criança.... 8) 8) 8) ...hauahuaahuaahauahauahuaahua
''You're not alone in the rock zone..you got it down to the bone..You're not alone..''

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`

[/color]
Tatika

Unread postby PaZoTTi » May 22nd, 2009, 8:43 pm

E a família cresce............

rs
PaZoTTi

Unread postby Priscila Pfeifer_ » May 22nd, 2009, 9:30 pm

A primeira palavra que a criança vai dizer é IXCOPI xD
"If you believe in you self enough and know what you want you're gonna make it happen,and if you get down your knees at night and pray to the lord he's gonna make it happen..."
Priscila Pfeifer_

Unread postby Gaby » May 23rd, 2009, 5:27 am

Sim,de fato eu me lembro

Entrei quando o fã clube já estava se consolidando

Lembro que na época a Thaís ( thaisjabs),tava construindo um website no diretório do yahoo,mas por algum motivo que eu não lembro,ela teve que mudar,creio eu que por causa das exigências do Peter,e tal...foi a partir dai que o fã-clube teve um site próprio e as coisas começaram a andar..

Lembro que tinha a Vívian,Thais,Thiago,Willian,Ralph( HeartoftheLion),Julia,Nycce(esta participava mais),Bianca,Sassa,Fernandinha_tatá..cara,tinha muita gente legal aqui...realmente,havia preconceito sim,mas a vontade de crescer era muito maior...foi o que fizemos..
A new begin
Gaby

Unread postby Tatika » May 23rd, 2009, 1:41 pm

Gaby wrote:Lembro que tinha a Vívian,Thais,Thiago,Willian,Ralph( HeartoftheLion),Julia,Nycce(esta participava mais),Bianca,Sassa,Fernandinha_tatá..cara,tinha muita gente legal aqui...realmente,havia preconceito sim,mas a vontade de crescer era muito maior...foi o que fizemos..

A Nycce...eu falo com ela quase todo os dias....mas, e o resto da galera..por onde anda?? :roll: :roll:

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`

[/color]
Tatika

Unread postby Priscila Pfeifer_ » May 23rd, 2009, 2:42 pm

Nossa a Nycce,,to morrendo de saudades dela,ela entra no msn mais durante o dia e eu durante a noite,quase não a vejo on :)
Priscila Pfeifer_

Unread postby Tatika » May 23rd, 2009, 4:25 pm

Priscila Pfeifer_ wrote:Nossa a Nycce,,to morrendo de saudades dela,ela entra no msn mais durante o dia e eu durante a noite,quase não a vejo on :)

Eu sou a viciada...fico on quase 24 hrs....kkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`

[/color]
Tatika

Unread postby PaZoTTi » May 23rd, 2009, 4:50 pm

Grande Ralph...HeartofaLion...;)
Ralph também é das antigas mas teve que se afastar por motivos pessoais infelizmente...Quem sabe karké hora ele aparece aí...;)

Um dia que der marceremos um encontro; acho que o melhor lugar para que aconteça seja São Paulo. Bjo...;)

Fernando Pazotti.
PaZoTTi

Unread postby Priscila Pfeifer_ » May 23rd, 2009, 5:51 pm

Tatika wrote:
Priscila Pfeifer_ wrote:Nossa a Nycce,,to morrendo de saudades dela,ela entra no msn mais durante o dia e eu durante a noite,quase não a vejo on :)

Eu sou a viciada...fico on quase 24 hrs....kkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:

AAA você...
uma coisa que eu não entendo é que eu que não faõ nada não entro muito aqui e você que faz vicia nisso aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
macrabo hahah :*******
Priscila Pfeifer_

Unread postby Gaby » May 23rd, 2009, 9:47 pm

PaZoTTi wrote:Grande Ralph...HeartofaLion...;)
Ralph também é das antigas mas teve que se afastar por motivos pessoais infelizmente...Quem sabe karké hora ele aparece aí...;)

Um dia que der marceremos um encontro; acho que o melhor lugar para que aconteça seja São Paulo. Bjo...;)

Fernando Pazotti.

é verdade Fernando!! Um belo encontro mesmo assim,entre todo mundo..quem sabe ano que vem hein?? quando a banda voltar...
A new begin
Gaby

Unread postby Priscila Pfeifer_ » May 23rd, 2009, 9:52 pm

verdade,é sempre bom reunir todos FOS no mesmo lugar,mas é sempre dificil pois um não pode e outra coisa que todos entendemos,mas seria legal essa reunião junto com a banda ano que vem ou então esse ano,só nós mesmo :)
Priscila Pfeifer_

Unread postby Gaby » May 23rd, 2009, 10:05 pm

Priscila Pfeifer_ wrote:verdade,é sempre bom reunir todos FOS no mesmo lugar,mas é sempre dificil pois um não pode e outra coisa que todos entendemos,mas seria legal essa reunião junto com a banda ano que vem ou então esse ano,só nós mesmo :)

São Paulo é muito massa...apesar de ser mais difícil conseguir algo com a banda,mas é algo magnífico,sei lá,acho que a atmosfera da cidade,o clima noturno de rock'n'roll,entende??
A new begin
Gaby

Next

Return to Introduce Yourself!