Frodo1 wrote:oi garotas!
td bem com vcs?
RobertaForster wrote:E aquela foto na pagina inicial foi em goiânia, foi a unica cidade que eles posaram daquele jeito pra foto no palco ehehehehe ao menos das 5 que fui! De qq maneira, reconheço aquele lugar fácil
ôoooo saudade que dá viu!! Acompanhar eles em 5 cidades não tem preço, só um cartão de crédito estourado ehauehauehuaheaea
Thaiany wrote:Frodo1 wrote:oi garotas!
td bem com vcs?
olá! bem-vindo! qual seu nome?
vejo q vc é da boa terra do Goiás!!! adorei ir aí nessa turnê!
um abraço!
RobertaForster wrote:Ah, pois é, agora eu nem trabalho mais la perto mas... a gente podia marcar de dar um role por la né não??
E aquela foto na pagina inicial foi em goiânia, foi a unica cidade que eles posaram daquele jeito pra foto no palco ehehehehe ao menos das 5 que fui! De qq maneira, reconheço aquele lugar fácil
ôoooo saudade que dá viu!! Acompanhar eles em 5 cidades não tem preço, só um cartão de crédito estourado ehauehauehuaheaea
Gaby wrote:Olá João! seja bem vindo à FOS!
Thaiany wrote:nem me fale Aline! nossa...cada vez q o vejo mais o admiro! nem sei como me sentiria ou como vou me sentir caso ele morra..espero q esse dia esteja beeem longe de acontecer!
Frodo1 wrote:Gaby wrote:Olá João! seja bem vindo à FOS!
Olá gaby! Vlw ;D
POh, o melhor eh q soh tem eu aqui d homem
Aline_Lucena wrote:É verdade..você tá no meio das fêmeas aquiCoisa boa não?
Primeiramente achei que você já fosse membro antigo mas depois vi que era novo, então seja bem vindo!
RobertaForster wrote:Oh yeah, bentido sois vós entre as mulheres... ehauhea
tinham homens por aqui, mas eles sumiram!
Thaiany wrote:pelo jeito o João tá adorando!
![]()
Users browsing this forum: No registered users and 6 guests