by Aline_Lucena » December 21st, 2008, 10:32 pm
Marie Kottak wrote:Aline_Lucena wrote:Marie Kottak wrote:clube da Luluzinha ? gostei !
De fato,os rapazes do forum estão muito ausentes,rapazes voltem !
Aline vc fez uma boa escolha Biomedicina deve ser um curso muito bom em !
Beijos a todAs
Obrigada! É um curso muito legal viu, tem bastante coisa interessante pra aprender. Mas tem que prestar muita atenção nas aulas por que as teorias são todas muito específicas e maioria dos professores botam pra lascar nas provas..terça mesmo tive uma prova de genética de 28 questões, saí da sala até vesga de tanto olhar para aquelas letrinhas pretas

ah,sei bem como é...
até outubro deste ano eu estava fazendo dois cursos(Jornalismo e História) saia de um e entrava em outro,estudava das 13:00 as 22:00 era puchado.Não por este motivo,mas outros me levaram a deixar os dois cursos,vou fazer vestibular novamente para outro curso,tenho que correr atrás do que realmente quero...e estamos aí na luta.
Thay último semestre é um sonho em?!,porém mais pressão.É assim mesmo amiga a vida é dura a batalha é longa,temos que ir sempre em frente,te desejo tudo de bom,sucesso. 
Nossa, fazia duas ao mesmo tempo? Que coragem!

Eu me esforço ao máximo pra acompanhar as aulas de apenas uma, imagine duas
Demorei muito pra decidir o que eu queria..não sei se estou no curso certo mas na área pelo menos eu tenho certeza! ^^
É complicado decidir o que fazer né. Tenho uma prima que já saiu do colegial faz um ano e ainda não sabe o que fazer..
If the Scorpions are still on, I'm complete, if I keep them in my heart, then I'll be eternalwww.scorpionsbrazil.net/SB in the blood, duuuuuuuudes!