by Elton » June 21st, 2005, 2:23 am
E aí MEUS CAMARADAS!!! Tudo bem com vocês??? Puxa William, obrigado pela consideração... Só Deus sabe como me senti honrado em ver escrito que talvez devessem aguardar minha opinião... Mas olha, eu só criei este tópico pra tentar unir o máximo possível os fãs brasileiros... Não sou dono desse tópico... criei ele pra todos nós, brasileiros e brasileiras, que curtem a melhor banda de Rock do planeta: SCORPIONS!!! Se vocês quiserem levá-lo pra outro lugar, por mim, tá tudo ok!!! O importante é termos um lugar onde possamos nos encontrar, trocar idéias sobre a banda, shows, discos, músicas... Mas que seja um lugar onde aqueles que não dominam o inglês também possam participar... Se quiserem levar este tópico para outro lugar, levem, mas mantenham-se unidos. Hoje em dia, aqui no Brasil, não é muito fácil de se encontrar pessoas que curtem hard rock e, especialmente, fãs de Scorpions... E nós, pouco a pouco, estamos criando uma verdadeira comunidade, uma verdadeira Spider Family in Brazil!!! Não vamos deixar isso acabar!!! ALEYAH!!! STAY HEAVY!!! KEEP ON ROCKING!!!