by @juliaa » August 18th, 2005, 2:38 pm
Originally posted by thaisjabs
ahuahua......sssssss fuuuuuuu (era pra ser eu respirando fundo, mas não sei como fazer isso..hahahaha)...ok ok....tá melhor agora...
Bom...eu tmb quero comprar na pista...para ficar o mais na cara do palco possível....ia ser muito massa....da arquibancada deve ser muito longe...hehehe....mas no camarim tá perfeito...hahaha...caraca imagine só ....massa massa...
É isso aí galera....vamos criar uma grande massa lá...todo mundo junto...com a mesma camiseta (uniformizados) para receber a banda que tanto esperamos....
btw...não tenho notícias sobre a camiseta ainda....os managers ainda não me mandaram e-mails ...vamos esperar né...fazer o que?
Scorpions Rock...!
Kisses from .:Thais:.
OI MINHAS MENINAS SUPER PODEROSAS !!!
AHAHAHAH !!! gostei !!
Thais/ Patricia/ Fernandinha .
Olha eu estou tentando resolver aquele assunto com o cara da agência responssável por eles aqui.
Por este motivo ainda não defi nada.
Temos que falar mais sobre as camisetas.
Thais !! Eu vou compra meus ingreços agora na próxima semana ( os de Porto e os de Sampa ) Se você quizer eu compro o seu tambem, pois eu já vou compra tambem os do Luciano ( onlya Man ) é o nik dele.
Com relação ao hotel eu ainda não tenho a certeza de qual é que els vão ficar, acho que se eu descobri vai ser de última hora. " INFELIZMENTE ".
Mas não fica tão preocupada, lugar para você ficar não vai faltar, OK??
Lógico, que se descobrimos o hotel, vamos ficar juntas no mesmo quarto.
BEIJOS.
JULIAA