Scorpions

Unread postby Primula Espalha_Ouro » June 10th, 2005, 8:32 pm

... sim, há mtas, Andréa, e, principalmente, mta gente interessante no Orkut ou "Orku" como diriam em alguns lugares (né, T. Jabs ??): como por exemplo o misterioso Sr. K... será q ele é "ele" msm? mtos estudiosos, cientistas e filósofos estão tentando desvendar esta controvertida questão, debatendo exaustivamente as probabilidades e reais possibilidades de alguém "tão" interessante estar, digamos assim, deveras interessado em seus "fans"... não obstante, este permanece um dos maiores mistérios da atualidade... e ninguém sabe dizer ao certo, mas uma coisa é certa, no entanto: - TODO MUNDO AKI VAI ESTAR EM SP NO DIA 15 DE OUTUBRO, NÉ?????
... pergunta retórica... meramente figurativa, rs...
bjs a todos,
Sweet Carolina
Primula Espalha_Ouro

Unread postby laforoklausica2 » June 10th, 2005, 10:10 pm

KLAUS IS THE BEST!!!! YEAHHHHHHH

LONG LIVE TO KLAUSSSSSSS
UP SCORPIONSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
laforoklausica2

Unread postby Andrea » June 10th, 2005, 10:25 pm

Originally posted by Primula Espalha_Ouro
... sim, há mtas, Andréa, e, principalmente, mta gente interessante no Orkut ou "Orku" como diriam em alguns lugares (né, T. Jabs ??): como por exemplo o misterioso Sr. K... será q ele é "ele" msm? mtos estudiosos, cientistas e filósofos estão tentando desvendar esta controvertida questão, debatendo exaustivamente as probabilidades e reais possibilidades de alguém "tão" interessante estar, digamos assim, deveras interessado em seus "fans"... não obstante, este permanece um dos maiores mistérios da atualidade... e ninguém sabe dizer ao certo, mas uma coisa é certa, no entanto: - TODO MUNDO AKI VAI ESTAR EM SP NO DIA 15 DE OUTUBRO, NÉ?????
... pergunta retórica... meramente figurativa, rs...
bjs a todos,
Sweet Carolina

Essa ealmente é uma pergunta que nao quer calar... hehe.. Eu ainda acho que não é ele... Mas.. quem sabe né?
O pior é que a resposta pra esa sua pergunta é nao.. Eu nao vo tá lá no dia 15... Bem que eu queria, mas nao vou poder...
Beijos.

Andréa
Andrea

Unread postby @juliaa » June 11th, 2005, 4:54 am

Adoro este forum !!!

Isso que é interesante aqui, uns falando em ingles outros em portugues, espanhol.
Muito legal!!!

I like this forum.
Can I speak to english, portugues, espanhol.
Great
I love.

Kisses.

JULIAA
@juliaa

Unread postby Andrea » June 11th, 2005, 11:26 pm

Eu tb adoro isso.. ainda mais pq eu mal falo ingles... os tópicos em espanhol e portugues eu participo, já os em ingles.. meu ingles nao me permite.. hehehe Eu falo portugues e espanhol.. já é um bom começo né? Beijos

Andréa
Andrea

Unread postby Primula Espalha_Ouro » June 12th, 2005, 11:53 pm

... puxa Andrea, q pena, menina! tomara q vc teha outra oportunidade ou q um "milagre" te aconteça... quem sabe? td é possível!
qto ao misterioso Sr K do Orkut, eu já cheguei a uma conclusão brilhante, rs...

ELE É UM CLONE, minha gente!!!!! ou um ROBÔ, daqueles do Isaac Asimov, rs/i

brincadeiras a parte, mal posso esperar pra vê-lo... vê-los... bem, pra ver todos vocês, rs
bjs,
Sweet Carolina

(translation, as requested, hehe)
... poor Andrea, what a shame, girl! but let's hope that you'll have another chance like this or maybe a "miracle" happens to you... who knows? everything's possible!
as our misterious Mr K from Orkut, i've already came to a briliant conclusion (laughs)...

HE IS A CLONE OF KLAUS MEINE, good fellows!!!!! or a ROBOT, like those described by Isaac Asimov, (laghs).../i

i'm just jokin' about it, but one thing is true, thou, i can't hardly wait to see him... to se them... well, to see ya all!!! heheh ...
kisses,
Sweet Carolina
Primula Espalha_Ouro

Unread postby Andrea » June 13th, 2005, 11:48 pm

Oi Carolina!
Tb to torcendo por um milagre! hehehehe...
ötima conclusão a sua, concordo com vc! hehehe
Beijos

Andréa
Andrea

Unread postby Thais » June 14th, 2005, 5:41 pm

O hope so...I'm rooting for you...BUT....people...what a incredible philosophy...LOL...I can't stop laughing...LOL LOL LOL LOL LOL LOL
I wish I could meet the real Klaus one day...not the "Orku" version only...LOL

Scorpions Rock...!
Kisses from T.J. (.:Thais:.)
Thais

Unread postby Andrea » June 14th, 2005, 9:34 pm

Oi.. obrigada Thaís.. quem sabe.. a esperança é a última que morre.. vo tentando aqui.. Beijos

Andréa
Andrea

Unread postby Primula Espalha_Ouro » June 16th, 2005, 9:15 pm

ei garotas... sabem quem é amigo do Sr. K. cfr. sua lista de amigos no orkut??..
Tb pudera? Nada +, nada - q o Sr Robert Plant em pessoa, rs... http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1 ... 4105621204 (direto dos EUA, mas saca só suas cominidades relacionadas, heheh)!

(translation as requested..)
hey girls... do ya know who's friend of Mr. K. in his orkut friend's list??..
Who would guess?!... Nothing more, nothing less than Mr Robert Plant in person, laughs... http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1 ... 4105621204 (right from USA but just check his related comunities, hehehh)!
Primula Espalha_Ouro

Unread postby Andrea » June 16th, 2005, 9:56 pm

Agora resta saber se o Sr Robert Plant tb é ele de verdade.. hehehe..
Beijos

Andréa
Andrea

Unread postby Thais » June 16th, 2005, 10:24 pm

quem é o Sr. Robert Plant?

Scorpions Rock...!
Thais

Unread postby Andrea » June 17th, 2005, 2:39 am

Thaís.. pra falar a verdade eu não sei quem é.. mas deve ser alguém importante.. hehehe
Beijos

Andréa
Andrea

Unread postby Primula Espalha_Ouro » June 17th, 2005, 3:49 pm

... é, meninas... o "verdadeiro" Robert Plant é alguém bem importante sim, do tipo: VOCALISTA DO LED ZEPPELIN??? do tipo q canta "Stairways To Heaven"??.. pergunta pro seu papis, T.J. q ele te conta, rs... ou confiram aki ó: http://www.robertplanthomepage.com/

"... Do you remember when we met
That's the day I knew you were my pet
I wanna tell you how much I love you
Come with me my love to the sea
The sea of love
I wanna tell you just how much I love you... (See Of Love)"

Sweet Carolina

(translation as requested)
... yeah, girls... the "real" Robert Plant is somebody very important, too, like: WHO'S THE LEADIN' VOCAL OF THE LED ZEPPELIN??? the kind that sings "Stairways To Heaven"??.. go ask your father, T.J. that he'll probably tell you, laugs... or chek it in here: http://www.robertplanthomepage.com/

"... Do you remember when we met
That's the day I knew you were my pet
I wanna tell you how much I love you
Come with me my love to the sea
The sea of love
I wanna tell you just how much I love you... (See Of LOve)"

Sweet Carolina
Primula Espalha_Ouro

Unread postby Thais » June 17th, 2005, 5:37 pm

Aaaah! Valeu Carol...vou buscar uma músicas do cara...talvez eu até já tenha ouvido alguma coisa...mas não me lembro....talvez o pessoal aqui em casa até saiba...meu irmão pode ter umas músicas...ele tem umas músicas muuuito bizarras no PC dele...hahaha

Scorpions Rock...!
Thais

Unread postby Primula Espalha_Ouro » June 17th, 2005, 5:47 pm

Elementar, meu caro Watson!.. quero dizer: "minha cara TJ", rs.. mas é claro q já ouviu, 'miga!.. e aposto q adorou, heheh!!!! bjs, Carol

Elementary, my dear Watson!.. i mean: "my dear TJ", laughs.. but of course you've ever listened to it, darling!.. and i'll bet you loved it, heheh!!!! kisses, Carol
Primula Espalha_Ouro

Unread postby Andrea » June 17th, 2005, 11:17 pm

Oi Carol.. Mesmo depois que vc falou a banda dele continuei sem saber quem é.. eu quase nao conheço essas bandas.. vou procurar descobrir e depois eu falo o que eu achei do cara..
Beijos

Andréa
Andrea

Unread postby Primula Espalha_Ouro » July 1st, 2005, 2:53 am

Oi Andrea... desculpe a demora, mas achei isso http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/de ... mp;s=music e lembrei de vc... ouça a música 12 do disco Little Queen, trata-se de uma versão ao vivo de iStairway To Heaven, mto bonita, mas com outra banda (HEART)... espero q goste!
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * Sweet Carolina
Originally posted by Andréa
Oi Carol.. Mesmo depois que vc falou a banda dele continuei sem saber quem é.. eu quase nao conheço essas bandas.. vou procurar descobrir e depois eu falo o que eu achei do cara..
Beijos

Andréa
Primula Espalha_Ouro

Unread postby Andrea » July 2nd, 2005, 3:16 pm

Oi Carol!

Muito obrigada! É bonita mesmo.. adorei! Vou procurar mais músicas deles.. Muito obrigada.. Beijos..

Andréa
Andrea

Unread postby @juliaa » July 2nd, 2005, 7:50 pm

Oi meninas !!

Peguei o bonde andando, qual é o assunto?

BOm acho que não ouvi esta música ainda, ou já ????!!!!!!!!!

Vou procurar saber............quero dizer ouvir.

Beijos garotas do Brasil.

JULIAA
@juliaa

PreviousNext

Return to Scorpions General Discussion