Scorpions

Brasileiros e brasileiras!!!

Unread postby Elton » May 28th, 2005, 3:30 am

E aí galera!!! Como andam os preparativos pra outubro???
O quê? Ainda é muito cedo pra pensar nisso???
Pois eu já tô reunindo meus "irmãos de rock" pra esse grande evento!!!
Até agora somos em 07 fans de Scorpions e a idéia é dobrar esse número!!!
Não tenho nada contra os fans de Nightwish ou Angra... Aliás, adoro essas bandas... Mas, no que depender de mim, vai ter mais fans de Scorpions lá, do que de todas as outras bandas juntas!!!

Se você pretende ir ao show, já vá mostrando aos seus amigos os seus CD´s do Scorpions... Vcs têm até outubro pra fazê-los se apaixonarem pela banda e, então, irem com vocês ao show!!!

Family of Spiders, HERE WE GOOOOO!!! YAHOOOO!!!!
Elton

Local time: June 19th, 2013, 7:52 pm

Unread postby Scorpio » May 28th, 2005, 3:38 am

I wish I could be there with you in October, Elton. But I am too many miles away. But I think there will still be many Scorpion Fans around you, even without me. ;)
Scorpio

Local time: June 19th, 2013, 1:52 pm

Unread postby fernandinha_tata » May 28th, 2005, 11:00 pm

to dentro

ja convenci algumas
fernandinha_tata

Unread postby Thais » May 29th, 2005, 5:02 pm

Com certezaaaa...todos lá...e não é cedo para pensar nisso não....qto mais fãs de Scorpions melhor....vamos agitar o show e mostrar pros caras que eles merecem estar e que o Brasil curte muuuuuito a música deles....
Estamos aí tentando convencer mais gente...mas nossa...tá difícil...parece que estou meio sozinha nesse lado...só um amigo meu confirmou presença...só que o cara é fã de Angra....pô...tá faltando fãs de Scorpions em Curitiba...cadê todo mundoooooooo

Kisses from .:Thais:.
Thais

Local time: June 19th, 2013, 2:52 pm

Unread postby @juliaa » May 29th, 2005, 9:30 pm

Oi pessoal !!!

Vamos fazer bonito!!!

Beijos JULIAA
@juliaa

Unread postby @juliaa » May 29th, 2005, 9:32 pm

Olá Fernanda tata!!!

Seja bem vinda neste forum!!!

Saudações do sul do pais para você

Beijos.

JULIAA
@juliaa

Unread postby Primula Espalha_Ouro » May 30th, 2005, 3:37 pm

heim? ...'tava falando de mim, Thaís???
caríssimos senhores, por favorincluam-me" dentro dessa festa!!!
ingressos para "moi", meu irmão mais velho e possivelmente uma outra amiga curitibana... e todos sorrindo bonitos pra foto!!! abraços, Carol
Primula Espalha_Ouro

Unread postby PaZoTTi » May 30th, 2005, 8:37 pm

Eu tb to fazendo isso...
Só meu nick no msn ja ajuda d++++++
PaZoTTi

Unread postby @juliaa » May 30th, 2005, 11:02 pm

Oi pessoal!!

Sozinha estou eu, nunca vi outro gaucho neste forum.
Estou convidando várias pessoas para irem, porem todos dão a desculpa da distância .

B E I J O S.

JULIAA
@juliaa

Unread postby PaZoTTi » May 31st, 2005, 12:03 am

Aki pelo menos tem um povo falando que querem ir...

Tenho uma colega q canta pracaralho e ela ker ir...tem uns cara q falaram q vão tb...Se eu forçar a barra sei q vão.
PaZoTTi

Unread postby WILLYHELM » May 31st, 2005, 12:12 am

Nos veremos lá, com certeza.Abraços.William
WILLYHELM

Unread postby @juliaa » June 1st, 2005, 3:20 pm

Então TODOS nos temos que marcar uma hora e um local& OK?

Estou tantando descobri em qual o hotel que eles vão ficar par nos reunirmos todos no hotel.
Sobe que eles tem o costume de ficar no bar do hotel, então poderia ser lá... Já pensaram poder estar com eles, tira foto, autógrafos, ect em um abiente bem descontraido. NNOOOSSAASS eu estaria no CÉU.

Beijos.

JULIAA
@juliaa

Unread postby WILLYHELM » June 4th, 2005, 12:06 pm

Ei pessoal. A sugestão da Juliaa é mesmo interessante.Temos mesmo que marcar uma hora e um local. Com certeza poderemos fazer tudo mais divertido e o principal, transmitir para as feras do SCORPS a concentração de energia que neste momento estamos fazendo crescer. Eu e meu filho, que é jovem como vocês, estamos concentrando ações para estarmos nesta apresentação. Esperamos que tudo corra bem.Abraços.William
WILLYHELM

Unread postby Andrea » June 4th, 2005, 5:16 pm

Oi gente!
Eu não vou poder estar lá, mas vou ficar aqui torcendo por vcs! Beijos a todos

Andréa
Andrea

Unread postby PaZoTTi » June 4th, 2005, 5:20 pm

Vlw Andréa...

Vamos nos divertir por nós e por vc :)
PaZoTTi

Unread postby Thais » June 4th, 2005, 9:27 pm

Com certeza genteeee...vamos lá..todo nos encontrar e mostra que o Brazil que existe no fórum é muito grandeeee...

Scorpions Rock...!
Thais

Unread postby @juliaa » June 4th, 2005, 11:20 pm

Oi pessoal !!!!

Olha quero falar sério, pois estamos com muito papo e pouca achão !
Eu REALMENTE quero ficar no mesmo hotel que eles, falta descobri qual é ele.
Eu soube que SEMPRE eles ficam no barzinho do hotel de bobeira e atende aos fans, lá ( logico que um grupo seleto ).
Então temos que nos organizar !!! Concordão ? Camisetas, Bandeira do Brasil, CD e DVD em nas mãos para pegar autógrafos, receber eles no aeroporto e TUDO mais.
Para isso tedevemos sair a busca de informações.
E sermos mais organizados, quem vai ? quem não vai ? Onde vão ficar? ETC, ETC, ETC ....
O tempo passa muito rápido, quando piscar os olhos Outubro já e´stá ai!
Eu até estou pensando em compra minha passagem !!! Pois o quanto antes eu comprar consigo mais descontos.
Eu sempre que vou a São Paulo vou de BRA, e já pretendo compra as minha passagens este mes.

Espero o contato de todos.

BEIJOS
@juliaa

Unread postby WILLYHELM » June 5th, 2005, 1:33 pm

Para ajudar na concentração, vai uma palhinha do que aconteceu aquí no Brasil no dia 15 de janeiro de 1985:Aquela terça feira foi um dia dos mais aguardados, Scorpions e AC/DC, expectativa total.A apresentação do Scorpions prometia, tinham acabado de lançar um disco de grande sucessoLove At First Sting", e já não eram uma banda apenas conhecida por rockeiros mais fanáticos. Superaram todas as expectativas, show impecável, carisma, energia e empatia total com a platéia. Klaus Meine cantou enrolado na bandeira do Brasil, todos adoraram, unanimidade de crítica e público, saíram do palco consagrados."Still Loving You" virou uma das músicas mais tocadas no país naquele ano e o clipe da música "Big City Nights" acabou sendo gravado no Rio de Janeiro, deixando os fãs da banda orgulhosos. Valeu.William
WILLYHELM

Unread postby Thais » June 5th, 2005, 1:55 pm

Pô WILLYHELM...bacana isso...mas dessa vez tudo promete mais ainda...meo deos...quantas música de sucesso mais eles lançaram depois do perfeito Love At First Sting...
Bom...se bem que eu não falo muito...naquele tempo eu mal sabia falar "mamãe" então eu nem conhecia Scorpions...mas mesmo assim..todas as músicas antiga estão comigo mesmo que eu tenha vindo depois delas...

Juliaa...quanto a São Paulo...é realmente...Outubro taí..passa rápido...mas o negócio é o seguinte...alguém aí sabe informar quando eles chegão ao Brasil...um dia antes do show?! Dois dias antes?! No dia do show?! Temos que ir lá..representando o fórum...com certeza se tiver uma massa grande de brasileiros lá que frequentam o fórum...eles vão dar uma atenção maior...
O hotel..eu ainda não tenho informações...o negócio é alguém aí tentar achar um amigo que vá fazer parte da equipe de produção do show...aqueles cara que montam som etc...cadê os paulistas do fooooruuum....hehehe
Bom...eu vou de carro...muito provavelmente...tenho amigos em São Paulo..mas pretendo ficar em hotel como a Juliaa não é Juliaa :):D Se o caçife permitir...é claro! Mas estou me esforçando para que dê certo...
CAMISETAS E Tudo mais...eu quero fazer tmb..mas eu Curitiba tá complicado achar...eu vou no Omar esta tarde..pq na verdade eu queria um baby-look...não gosto de camiseta...geralmente o tamanho P parece um XGMUL (extra-mega-ultra-large hahaha) em mim..

Bom...é SÓ isso que eu tenho pra dizer...quase um livro...tá loko...

Scorpions Rock...!
Thais

Unread postby WILLYHELM » June 5th, 2005, 2:01 pm

Ei Galera.Continuo pesquisando.Sei que muitos já sabem, mas gostaria de dividir com vcs algumas informações que obtive : Na verdade o que está sendo arquitetado para outubro é um mega-festival, pre-denominado de "Live'n'Louder", contando, além do SCORPS, com bandas do porte de NIGHTWISH, MEGADETH,TESTAMENT, THE 69 EYES e do ANGRA, que já acumulam algumas divulgações de suas agendas nos seus respectivos websites, as datas e locais abaixo:
08.10.2005 LIVE`N`LOUDER festival Mexico City - Mexico
12.10.2005 LIVE`N`LOUDER festival Santiago de Chile - Chile
15.10.2005 LIVE`N`LOUDER festival Sao Paulo - Brazil
Comentários dão conta de que todo o projeto está sendo desenvolvido para um a concepção de um "Open Air", aos moldes dos grandes festivais europeus.
Vamos aguardar e acompanhar para que tudo se confirme.Saudações.William
WILLYHELM

Next

Return to Scorpions General Discussion