O ke o JJ mais gosta de cantar... com direito a assobiar, como manda o figurino, é "The win of change"... a anali tem razão quanto ao JJ não devemos revelar o nome... Nunito para um ser tão especial como o JJ chega sabermos que é um enorme fã dos Scorpions... e que não perde mesmo uma oportunidade para dar a conhecer aos colegas a boa música que os seus pais fazem (e muito bem), questão de lhe dar a conhecer a ele. Ora aqui está um exemplo a seguir...
é verdade lolol.. mas olha podes tipo responjder por aqui nao precisas estar sempre a por um topico lololololll...... ta a dar scorpions no mcm e no vh1 lindo finalmente
Sim gaja, n precisas d abrir tópico p td e p nada!!!! Se n t conhecesse tao bem diria q és loira!, ou isso é do tal fio da calça branca? Anda lá c o scroll p bxo, e vês q já dá p responder? Issso, linda...
Oi gente! Thaís.. isso é por uma boa causa.. Para quem só fala portugues aparecer.. e pra mim e pra Júlia... pq a gente quase nao fala outras línguas.. Nossa companha.. Vamos botar os tópicos em portugues em evidência.. se vc quiser ajudar.. será muito bem vinda! Beijos a todos
Realmente , eu faço um esforço muito grande para procurar entender a todos. Sendo no ingles ou no espanhol. POR QUE não eles tambem tentar nos entender, pelo mesmos um pouco ? Não é tão dificil basta ter boa vontade.
Ah...eu acho que a Juliaa tem razão....olha eu falo inglês...fui atrás tudo...estudei um tempão...e sempre que alguém fala uma palavra diferente eu vou busco no dicionário....mesmo pq o Google traduz não traduz??? Estão...nós falamos português assim...a gente aprende inglês em outros tópicos e o pessoal do English aprende português aqui conosco.... Brasileiras(os) aprendendo a valoriar o país...e a língua oficial :D
Oi gente! Concordo com vcs duas! Vamos fazer os outros tentarem nos entender um pouco.. Todos temos nossas dificuldades.. Vamos continuar falando em portugues! Beijos