Ora cá estou euzinha!!! A MAIOR F de SCORPIONS, que conheço na face da terra apresentou-me este site, sendo eu também fã destes "windus meninus" aproveito pra m'instalar aqui neste cantinho..."veijus" pa ti miuda...
Crazy girl!!!! Welcome here, to the crazy family, i hope you to enjoy it here!!! But, in english everyone can undesrtand you, and in portuguese, we are just a few. Have a good time here!!
nao nao vamos falar portugues pois ja se fala em frances aqui em italiano e espanhol agora em portugues ... ja tentei muitas vezes puxar pelo pessoal para falar portugues mas nao querem ....tipo no geral falamos em engles mas aqui falamos em portugues neste topico pois a muitos fans q nao precebem nada de engles e nao falam por cause disso ... o mesmo se epassa nas outras linguas entao vamos por aqui os nossos desabafos dos scorpions e falar sobre eles na lingua de camoes ok ...
Nuno Devo admitir q tens razão!! Eu já te disse, noutro tópico q alinho, mas temos q estender o covite ao resto do ppl, e criar o hábito d vir aki! Será desta? Jinhos em português!
por mim sim... mas parece q a alma lusitana esta um pouco em baixo pois ninguem puxa pelo portugues ... ai sao todos unos experts en engles eheheehehe mas pronto... olha a ideia de lançar 3 destintos cds do novo album é muito bom... se nao vejamos alem das musicas europeias vamos ter 3 para a america e 3 para a asia assim sao 6 cançoes extra ... muito bom mesmo... e as noticias do dvd com imagens antigas lindooo
Olá!!! Benvindo aqui à família!!! Seja em português ou em qq outra língua, o importante é q gostes muito dos Scorpions, e q passes aqui bons momentos. Diverte-te!!
Pazotti.. eu faço o que eu posso.. já que eu quase não falo ingles.. vo tentar por os tópicos em portugues em evidência.. talvez.. apareça até mais pessoas com o mesmo problema que eu.. Beijos a todos