LuziaWeba wrote:aÊ!!!!!!!!!!!!!!
foi confirmado Scorpions em SÃO LUIS ...HAHAHA....
*_* !!! vou ver meu Matthias!!!!! *_*
LuziaWeba wrote:aÊ!!!!!!!!!!!!!!
foi confirmado Scorpions em SÃO LUIS ...HAHAHA....
Priscila Pfeifer_ wrote:é luzia,mas não tira pedaço que ele tem que estar inteirasso em sampa hein aushuahsuahsuahsuas
Priscila Pfeifer_ wrote:No nordeste não mais,ele já avisou que será apenas São Luis,até Manaus ficou de fora,queé uma pena,eu acredito que não terá mais,porque a normalidade dele é pegar só 3 mesmo se ele pega talvez POA,porque tá tendo abaixo assinado,mas não é só por causa dele né,são os produtores,mas não sei,acho que acabou por aqui
Priscila Pfeifer_ wrote:Posso fazer uma pergunta indescente:
asuhaus que que é trivial (desculpa a falta do ponto de interrogação,mas o computador da minha sala não tem esse ponto ) hehehehehehehe ee tb acho que foi PUTA FALTA DE SACANAGEM (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) deixa Manaus de fora auhsuashuasuas
Tatika wrote:Os empresarios daqui só querem trazer bandas de AXÉ, PAGODE, FORRÓ, CALYPSO...isso a gente OUVE/ATURA todos os dias ....Invez de inovarem trazendo coisa nova...mas não ..querem continuar na mesmiçe estupida de sempre!! Tah que esses ritmos faz parte da cultura brasileira...mas td que é demais...ENJOOA!! ...![]()
Users browsing this forum: No registered users and 4 guests