Thaiany wrote:Gaby wrote:As passagens + as taxas saíram por R$ 437,85, eu vou embarcar sábado dia 18/09 às 08:40 e chegando em SP às 12:10 e voltarei na segunda,dia 20 às 20:00...só que eu vou pela TAM
![]()
aaah, vamos separadas...sábado na hora q vc sair, eu vou tá chegando lá, e na volta, eu venho antes..comprou onde? Raro a TAM ter esse preço!Vai descer em Guarulhos?
Gaby wrote:na verdade foi o meu primo que conseguiu uma tramoia com uma amiga dele que trabalha na TAM...como ele conseguiu eu não sei...só sei que eu vou!!!!!!!! eu tbm não sei como eu vou comprar esse ingresso....
Priscila Pfeifer_ wrote:uhull bate aqui Gabyy,eu tambem não faço a minima ideia de como vou fazer com os ingresso,mais o importante que estarei de lá de qualquer jeito,aaa gente lembrando...
A campanha das camisetas do FOS começaram agora,quem quizer adiquirir a sua,deixa o nominho,com o tamanho e o tipo da camiseta,temos que juntar 20 pessoas no minimo
Thaiany wrote:Gaby wrote:na verdade foi o meu primo que conseguiu uma tramoia com uma amiga dele que trabalha na TAM...como ele conseguiu eu não sei...só sei que eu vou!!!!!!!! eu tbm não sei como eu vou comprar esse ingresso....
Priscila Pfeifer_ wrote:uhull bate aqui Gabyy,eu tambem não faço a minima ideia de como vou fazer com os ingresso,mais o importante que estarei de lá de qualquer jeito,aaa gente lembrando...
A campanha das camisetas do FOS começaram agora,quem quizer adiquirir a sua,deixa o nominho,com o tamanho e o tipo da camiseta,temos que juntar 20 pessoas no minimo
Thaiany wrote:Gaby wrote:na verdade foi o meu primo que conseguiu uma tramoia com uma amiga dele que trabalha na TAM...como ele conseguiu eu não sei...só sei que eu vou!!!!!!!! eu tbm não sei como eu vou comprar esse ingresso....
mas tu vai descer em Guarulhos ou Congonhas?Priscila Pfeifer_ wrote:uhull bate aqui Gabyy,eu tambem não faço a minima ideia de como vou fazer com os ingresso,mais o importante que estarei de lá de qualquer jeito,aaa gente lembrando...
é verdade amiga, o importante é ir!huummm...esse ano não vou pedir não...já tenho 2, tá de bom tamanho
![]()
Users browsing this forum: No registered users and 4 guests