by Pri Bleidorn » April 14th, 2010, 1:11 am
Tatika wrote:Pri Bleidorn wrote:No show de 2007, que caiu numa terça, eu estudava de tarde! Então faltei na escola na terça e fui na quarta de manhã no curso de inglês... Completamente aerea! Poxa, primeiro show deles e ainda tive que acordar as 7h da manhã!
Em 2008 o show foi num Sábado, então foi tranquilo! Agora será um um domingo... Vamos ver como será a nossa segunda!!! Acredito que será bem melhor que todas as outras, mas com aquele gosto ruim de despedida!
Nos dois shows em Manaus cairam numa quinta...imagine a nossa sexta como foi....kkkkkkkk...em 2007 , fui dormir na ksa da minha amiga KK e chegamos 4:30 da matina (a KK tinha que acordar 6:00 pra trabalhar...) e ai depois que chegamos..quem disse que conseguiamos dormir?? aAcho que so dormi meia hra , um cochilo só, as 7:00 da manhã tava area na parada esperando onibus, morrendo de sono. No mesmo dia eu tinha uma prova ,,,nem fui!! Passe a tarde dormindo!! hehehehe
Bem que os shows poderiam ser mais cedo de vez enguando... Principalmente por causa da condução! Se passou de 24h30, ou pega carona, ou arranja algum barzinho ou espera no ponto até as 4h30.... rsrsrsrsr
Don't Stop At The Top... Touch The Sky Before You Drop!!!!!