Scorpions

Entrevista exclusiva no ScorpionsBrazil.net com Klaus Meine

Entrevista exclusiva no ScorpionsBrazil.net com Klaus Meine

Unread postby Scarlet » March 6th, 2010, 2:55 am

O vocalista do Scorpions, Klaus Meine, concedeu na ultima terça-feira (02/03) uma entrevista exclusiva ao Scorpions Brazil.net. Klaus falou sobre o Brasil, Rock in Rio, musica brasileira, o novo álbum Sting in the Tail e sobre a última grande turnê. Confira a entrevista em Português e o áudio original aqui

- Equipe Scorpions Brazil
♫♪ And how can I live without you? You’re such a part of me and you’ve always been the one keeping me forever young. And the best is yet to come!♫♪

Patrícia Camara
Scorpions Brazil // 321 - Are You ready To Rock? // THE JFL RADIO
Scarlet

Re: Entrevista exclusiva no ScorpionsBrazil.net com Klaus Me

Unread postby Thaiany » March 6th, 2010, 6:12 am

arrebentou Roberta!! :D
e claro, Pati e Mailson!! 8)

só uma coisa me preocupa: eles querem voltar a Manaus,mas receio que não haja produtores interessados... :roll:
Rock Your Life!
Thaiany

Unread postby Guest » March 6th, 2010, 7:05 am

Uma entrevista maravilhosa !! :D Muito obrigada 8)
Guest

Unread postby RobertaForster » March 6th, 2010, 4:55 pm

Seu Português está ótimo Len! ehhehehehehe :mrgreen:
Pois é Thay, mas a vontade de eles ir praí é clara, dá pra sentir a emoção na voz do Klaus quando ele lembra das experiências de Manaus! Capaz que tenha agum produtor sim... vamos esperar!
R o b e r t a F o r s t e r.com.br
"Meus heróis morreram de overdose, meus inimigos estão no poder. Ideologia! Eu quero uma pra viver."
(My heros were all killed by overdose, my enemies are in power. Idelology! I want one for life.) - Cazuza

ScorpionsBrazil.net
RobertaForster

Unread postby Débora Estrela » March 6th, 2010, 5:02 pm

Ótimo! Parabéns! :D
I am poisoned by SCORPIONS!
Débora Estrela

Unread postby Thaiany » March 7th, 2010, 2:45 am

A Len é chique!! :P

vamos torcer Ro! vou sondar umas produtoras daqui sobre isso. Pensamento positivo!!
Rock Your Life!
Thaiany

Unread postby Tatika » March 7th, 2010, 3:26 am

Hum.....
sei não hein....
Mas algo me diz que eles veem.....lalalalalalala
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos esperar... :D :D
''You're not alone in the rock zone..you got it down to the bone..You're not alone..''
''The rock will never die and the best is yet to come!!''
Humanity -Scorpions Tribute Manaus

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`

[/color]
Tatika

Unread postby Thaiany » March 7th, 2010, 6:15 pm

a Biribá nem existe mais!!
Rock Your Life!
Thaiany

Unread postby Priscila Pfeifer_ » March 7th, 2010, 10:26 pm

Serio Thay,a Biribá fechou?porque?você sabe?
mas eu tenho certeza que eles irão sim,concerteza outra produtora não seria burra de deixar essa oportunidade passar,eles sabem o sucesso que é Scorpions em Manaus e ainda mais sendo a ultima turnê,concertezam se interessam :)
Parabéns Ro e Pati pela entrevista,eu adorei,vocês estão de parabéns :D
"If you believe in you self enough and know what you want you're gonna make it happen,and if you get down your knees at night and pray to the lord he's gonna make it happen..."
Priscila Pfeifer_

Unread postby Tatika » March 8th, 2010, 3:51 am

A Biribá só tah sumida....kkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei a entrevista....foi boa pra aprimorar meu LISTENING em ingles....hihihihihi :D :D
''You're not alone in the rock zone..you got it down to the bone..You're not alone..''

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`

[/color]
Tatika

Unread postby Scarlet » March 8th, 2010, 4:27 am

Valeu pelo apoio pessoal!!! Que bom que gostaram :D
♫♪ And how can I live without you? You’re such a part of me and you’ve always been the one keeping me forever young. And the best is yet to come!♫♪

Patrícia Camara
Scorpions Brazil // 321 - Are You ready To Rock? // THE JFL RADIO
Scarlet

Unread postby Thaiany » March 8th, 2010, 7:45 pm

Tatika wrote:A Biribá só tah sumida....kkkkkkkkkkkkkkkkk

sei não Tati....tô realmente preocupada. Já vai fazer 1 ano do último show q eles trouxeram...
Rock Your Life!
Thaiany

Unread postby Gaby » March 8th, 2010, 8:01 pm

Muito boa entrevista!

O que eu sei da biribá é que ela soh tá promovendo pequenos eventos nos shoppings de Manaus,mas eu não sei se são os mesmos caras da produtora..e sinceramente,pensar que nenhuma daqui quiser trazer a banda de novo,me dah até desânimo....
:?
A new begin
Gaby

Unread postby Thaiany » March 8th, 2010, 8:15 pm

se a Bete Dezembro quiser, ela trás!! Estrutura e grana pra fazer ela tem!! Só que a Fábrica de Eventos só gosta de trazer bandas de axé e pagode!! :evil:
Rock Your Life!
Thaiany

Unread postby RobertaForster » March 8th, 2010, 8:22 pm

E o que dizer da Biribá? Antes de Scorpions ela levava o que? A maioria dos shows promovidos eram nesse nivel aí pra baixo.
Aliás, Scorpions abriu as portas para Manaus. Tanto foi que a Amazon Sat não teve sequer competência para gravar um show desse porte! Sacanagem a filmagem que fizeram, nem as 5 músicas escolhidas para o DVD se salvam
=/
R o b e r t a F o r s t e r.com.br
"Meus heróis morreram de overdose, meus inimigos estão no poder. Ideologia! Eu quero uma pra viver."
(My heros were all killed by overdose, my enemies are in power. Idelology! I want one for life.) - Cazuza

ScorpionsBrazil.net
RobertaForster

Unread postby Gaby » March 8th, 2010, 8:25 pm

é verdade sim...mas a Bete Dezembro só investe em pagode e axé por causa da mão-de-obra barata..ela sabe muito bem que trazendo atrações nacionais pra Manaus,a Fábrica não gasta tanto em trazer equipamentos,técnicos de som,.etc..ai os ingressos são mais baratos e atrai mais gente...não é protótipo da Fábrica trabalhar com bandas internacionais...sei lá,dinheiro ela tem,condições tbm...mas o que não se sabe que ela prefere ficar com um pássaro na mão do que dois voando...
A new begin
Gaby

Unread postby Tatika » March 8th, 2010, 8:58 pm

Realmente a AMAZONSAT na epoca que gravou o show do Scorpions ainda não tava tão atenta a tecnologia, tanto é que as transmissões do festival de PARINTINS era ruim. Depois que a emissora passou a transmitir em HD, parece que o sinal de transmissão ficou melhor!! mas ainda precisa melhorar ainda mais...
Mas em relação a Fabrica e a Biribá...fiquei sabendo que a BIRIBÁ tah fechando alguns shows,,mas é claro que eles mantem o anonimato senão pode dá confusão....A Fabrica tah SONHANDO em trazer LADY GAGA pra Manaus...mas logico que o cache dela é 10 vzs mais que Scorpions...e ja tão mudando de ideia. Pra mim..mesmo se trouxerem eu não vou ver LADY GAGA mesmo. EU DETESTO!! Desculpa quem gosta mas eu não suporto essa mulher!!! :evil:

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`

[/color]
Tatika

Unread postby Gaby » March 8th, 2010, 9:51 pm

nada contra tbm,mas escutar Lady Gaga todo dia me dah nó no cérebro
A new begin
Gaby

Unread postby Priscila Pfeifer_ » March 8th, 2010, 10:38 pm

aaaaaaaaaaaaaaaaaa a Lady é tãooooooooooo legalll auhsausuashuas mas concerteza ela é mais caro,mas enfim,acho que a se a Biribá quiser ser lembrada novamente,deveria traze-los :)
"If you believe in you self enough and know what you want you're gonna make it happen,and if you get down your knees at night and pray to the lord he's gonna make it happen..."
Priscila Pfeifer_

Unread postby Thaiany » March 9th, 2010, 5:50 am

Gaby wrote:a Fábrica não gasta tanto em trazer equipamentos,técnicos de som,.etc..ai os ingressos são mais baratos e atrai mais gente...

nem tanto Gabyzinha! eu não fui,mas vi imagens de alguns shows q ela trouxe como Cláudia Leitte e similares, que putzzzzz dá é raiva de tanta qualidade de palco q ela produz! O palco simplesmente maravilhoso pra shows de artistas q ninguém merece! Quanto aos ingressos baratos, tb nem tanto! em 2008 encontrava-se ingressos por R$ 25,00 na arquibancada p ver Scorps, e na maioria dos shows q a Bete produz os ingressos são em média 50,60 reais (pista - meia), não muito longe dos preços de shows internacionais..se ela parasse pra pensar,ia ser um negócio bom pra ela...mas enfim, só sei q a gente aqui da cidade temos q fazer nossa parte de fãs e começar a ir atrás disso,mandando e-mail,etc.. :wink:

a Ro tá totalmente certa! Pô cara, se o pessoal do AmazonSat sabia q ia filmar Scorps,o mínimo a fazer, se eu fosse chefe da equipe de filmagem, era meses antes, passar p minha equipe vários dvds oficiais da banda p eles irem se familiarizando com o desenvolvimento deles no palco, p na hora de um tá solando,o outro não ser filmado..pq várias vezes isso aconteceu! ninguém merece! os caras não manjam de filmagem de rock! :evil: que vergonha!!

Lady Gaga. Eu gosto! e um dos motivos é pela extravagância dela, ousadia. Parece um pouco comigo. Se alguém diz p ela: ''não faz isso, q não é coisa de mulher!'' - ela vai e faz..não há limites pro ser humano! seja homem ou mulher!!! Me lembrou agora de um tópico no GD onde teve gente q teve coragem de dizer q Hard Rock não pode ser cantado por mulher, q não é p mulher, q é coisa de homem..isso é um verdadeiro absurdo e não aceito esse pensamento machista retrógrado..ai me stresso só de lembrar! :evil:
Rock Your Life!
Thaiany

Next

Return to Introduce Yourself!