E la vamos nós atras deles de novo....weeeeeeeeeeeeeeeee
Débora Estrela wrote:Será que Michael Schenker vem mesmo?![]()
Pri Bleidorn wrote:"Michael Schenker dividirá o palco com as bandas do Joe Lynn Turner (ex-Rainbow, ex- Deep Purple, ex-Yngwie Malmsteen) e Sunroad no show de SP"
Tem mais uma cidade a ser confirmada, mas infelizmente, não é de Recife, pois o produtor de lá não pode fazer. (...)
Tatika wrote:Pri Bleidorn wrote:"Michael Schenker dividirá o palco com as bandas do Joe Lynn Turner (ex-Rainbow, ex- Deep Purple, ex-Yngwie Malmsteen) e Sunroad no show de SP"
Tem mais uma cidade a ser confirmada, mas infelizmente, não é de Recife, pois o produtor de lá não pode fazer. (...)
Ain...eu conheço alguns integrantes da Sunroad....muito bons musicos por sinal.![]()
![]()
O Joey Lynn Turner vai ta aqui em Manaus dia 25....weeeeee.
Ain...será que posso sonhar com uma apresentação do MSG em Manaus?? IDON'T THINK SO!!!...kkkkkk![]()
![]()
![]()
![]()
Priscila Pfeifer_ wrote:ai Prizinha,se eu morasse em São Paulo já ia ficar feliz com a vinda,mesmo sendo na P#@$$%¨&*!!" que pariu eu ia hahahahahahahaaaaa
Tatika wrote:Aqui confirmaram shows de Firehouse e Skid Row( mas sem o Sebastian Bach![]()
..)
E tão fechando show do Bryan Adams que ja ta quase virando lenda em Manaus...![]()
![]()
Priscila Pfeifer_ wrote:convida papai e mamãe pra irem tb,eles vão adora,uasuhsuashuas
:***
Users browsing this forum: No registered users and 7 guests