Thaiany wrote:verdade! e até hoje ainda rola ''algo'' sabe...conheci ele aqui tb, depois trocamos msn, ele me falou do skype, e passávamos horas e horas nos fins de semana nos falando por lá..era muito legal sabe..às vezes até comíamos um na frente do outro..
ele me mostrava as comidas de lá (na época ele morava na Irlanda), as bebidas e eu idem..ouvíamos músicas juntos, eu tocava violão pra ele..., ele me mostrava músicas do Michael Schenker e outras q ele gostava, era um tempo muito bom (fim de 2008 e começo de 2009), a gente começou a criar um carinho grande mútuo, eu gosto muito dele, é um cara super gente boa.
Eu tava disposta a ir pra lá com ele, mas ele não quis esperar o ano de 2009 a começo de 2010 p eu terminar a faculdade aqui pra poder eu ir, dizia q era muito tempo..aí ''esfriamos''...mas de vez em quando voltamos a pensar em como seria nossa vida juntos,etc...sei lá...tudo pode acontecer né?!![]()
Thaiany wrote:Débora Estrela wrote:Casamento?! Que bacana![]()
é amiga! a Inna e o Nik (russa+italiano), o Mike e a Sara (inglês+iraniana,se eu não me engano)
Gaby wrote:eu sabia,,,mas ele não sabia que vc fazia faculdade Thay?? podia esperar,pq pelo que eu sei vc não ia abandonar sua carreira pra viajar!?
Débora Estrela wrote:Thay, não é a toa que ele quer vir pra o Brasil nessa turnê, né?![]()
Tatika wrote:Sim Debby...a minha vó sabe dele...heheeheh
Mas o que me chamou atenção no Peter, é que ele tem um jeito diferente da maioria dos estrangeiros...tipo, tem uns kras de fora que ja vão pedindo em casamento, querendo namorar...acho isso ridiculo!!![]()
Ele não!! Ele é super interessado em saber sobre o Brasil...de conhecer a cultura...enfim..ele gosta de conhecer gente nova!!..Mas quem sabe né um dia dê certo de ir morar em outro pais...hehehhe
Users browsing this forum: No registered users and 6 guests