Scorpions

Brasil, do comecinho, até hoje e por muito tempo...

Re: Brasil, do comecinho, até hoje e por muito tempo...

Unread postby Priscila Pfeifer_ » April 20th, 2010, 6:16 pm

quase que sai um Thay e Pablo auhsuahsuashuas ^^ né?!!!
"If you believe in you self enough and know what you want you're gonna make it happen,and if you get down your knees at night and pray to the lord he's gonna make it happen..."
Priscila Pfeifer_

Unread postby Thaiany » April 20th, 2010, 6:24 pm

verdade! e até hoje ainda rola ''algo'' sabe...conheci ele aqui tb, depois trocamos msn, ele me falou do skype, e passávamos horas e horas nos fins de semana nos falando por lá..era muito legal sabe..às vezes até comíamos um na frente do outro..

ele me mostrava as comidas de lá (na época ele morava na Irlanda), as bebidas e eu idem..ouvíamos músicas juntos, eu tocava violão pra ele... :lol: , ele me mostrava músicas do Michael Schenker e outras q ele gostava, era um tempo muito bom (fim de 2008 e começo de 2009), a gente começou a criar um carinho grande mútuo, eu gosto muito dele, é um cara super gente boa.

Eu tava disposta a ir pra lá com ele, mas ele não quis esperar o ano de 2009 a começo de 2010 p eu terminar a faculdade aqui pra poder eu ir, dizia q era muito tempo..aí ''esfriamos''...mas de vez em quando voltamos a pensar em como seria nossa vida juntos,etc...sei lá...tudo pode acontecer né?! :wink:
Rock Your Life!
Thaiany

Unread postby Débora Estrela » April 20th, 2010, 7:41 pm

Nossa! Não sabia, Thay! :D
Hummm... 8)
I am poisoned by SCORPIONS!
Débora Estrela

Unread postby Gaby » April 20th, 2010, 8:08 pm

Thaiany wrote:verdade! e até hoje ainda rola ''algo'' sabe...conheci ele aqui tb, depois trocamos msn, ele me falou do skype, e passávamos horas e horas nos fins de semana nos falando por lá..era muito legal sabe..às vezes até comíamos um na frente do outro..

ele me mostrava as comidas de lá (na época ele morava na Irlanda), as bebidas e eu idem..ouvíamos músicas juntos, eu tocava violão pra ele... :lol: , ele me mostrava músicas do Michael Schenker e outras q ele gostava, era um tempo muito bom (fim de 2008 e começo de 2009), a gente começou a criar um carinho grande mútuo, eu gosto muito dele, é um cara super gente boa.

Eu tava disposta a ir pra lá com ele, mas ele não quis esperar o ano de 2009 a começo de 2010 p eu terminar a faculdade aqui pra poder eu ir, dizia q era muito tempo..aí ''esfriamos''...mas de vez em quando voltamos a pensar em como seria nossa vida juntos,etc...sei lá...tudo pode acontecer né?! :wink:

eu sabia,,,mas ele não sabia que vc fazia faculdade Thay?? podia esperar,pq pelo que eu sei vc não ia abandonar sua carreira pra viajar!?
A new begin
Gaby

Unread postby Gaby » April 20th, 2010, 8:18 pm

Thaiany wrote:
Débora Estrela wrote:Casamento?! Que bacana :mrgreen:

é amiga! a Inna e o Nik (russa+italiano), o Mike e a Sara (inglês+iraniana,se eu não me engano)

Tbm o George( USA) e Iveta ( Bulgaria) :mrgreen:
A new begin
Gaby

Unread postby Thaiany » April 20th, 2010, 8:25 pm

Gaby wrote:eu sabia,,,mas ele não sabia que vc fazia faculdade Thay?? podia esperar,pq pelo que eu sei vc não ia abandonar sua carreira pra viajar!?

ele sabia sim...mas dizia q era muito tempo p esperar :roll:

em contrapartida eu NUNCA abri mão da minha carreira, seria insano né?
Rock Your Life!
Thaiany

Unread postby Priscila Pfeifer_ » April 20th, 2010, 8:43 pm

concerteza Thay,abri mão da sua carreira por causa dele,por mais legal que ele seje,não seria uma boa escolha :)
"If you believe in you self enough and know what you want you're gonna make it happen,and if you get down your knees at night and pray to the lord he's gonna make it happen..."
Priscila Pfeifer_

Unread postby Gaby » April 20th, 2010, 9:08 pm

pois é...eu jamais faria isso por homem nenhum....já é machismo!
A new begin
Gaby

Unread postby Thaiany » April 21st, 2010, 4:35 am

concerteza meninas! Primeiro vem eu, e depois, os outros! :wink:

tem q ser muito burra pra ir embora sem pensar nas coisas...imaginem..e se eu me mandasse e desse algo errado lá? não me adaptasse ou fosse vitima de constante pré-conceito? :roll:

daí teria q voltar p Brasil, com uma mão na frente e a outra atrás? sem profissão, com a sensação de tempo perdido? JAMAIS! Pelo menos se desse errado eu poderia voltar de cabeça erguida e recomeçar aqui, sem perder tempo retomando estudos :wink:
Rock Your Life!
Thaiany

Unread postby Priscila Pfeifer_ » April 21st, 2010, 1:51 pm

verdade,minha mãe sempre fala que a mulher tem que ser independente,por que acontece alguma errado no casamento,ela pode muito bem se sutentar sozinha :)
Priscila Pfeifer_

Unread postby Tatika » April 21st, 2010, 3:34 pm

Esses estrangeiros são espertos. Eu tive uma experiencia identica a da Thay mas só que com um alemão...O PETER!!,,,hehehehe,,,na verdade, de vez enquando ele aparece e depois desaparece...comum deles!!! Diz ele que uma dia ele aparece por Manaus. Mas uma vez ele me chamou pra ir morar com ele na Alemanha...se eu tivesse um PÉ DE MEIA eu iria pois se num desse certo ja tinha como voltar. Mas como ainda dependo de muita gente, não terminei meus estudos e nem tow trabalhando, eu sigo a mesma linha da Thay....NEM PENSO NISSO AINDA!! Mas que dá vontade de morar em outro pais e conhecer gente nova e outra cultura ..aaaahh...dá vontade sim!!! :D :D
''You're not alone in the rock zone..you got it down to the bone..You're not alone..''
''The rock will never die and the best is yet to come!!''
Humanity -Scorpions Tribute Manaus

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`

[/color]
Tatika

Unread postby Débora Estrela » April 21st, 2010, 6:04 pm

Tati, seria muito arriscado se você deixasse tudo aqui e fosse embora pra Alemanha morar com esse rapaz! Tu contou pra tua família?

Thay, não é a toa que ele quer vir pra o Brasil nessa turnê, né? :lol:
Débora Estrela

Unread postby Tatika » April 21st, 2010, 8:14 pm

Sim Debby...a minha vó sabe dele...heheeheh
Mas o que me chamou atenção no Peter, é que ele tem um jeito diferente da maioria dos estrangeiros...tipo, tem uns kras de fora que ja vão pedindo em casamento, querendo namorar...acho isso ridiculo!! :evil:
Ele não!! Ele é super interessado em saber sobre o Brasil...de conhecer a cultura...enfim..ele gosta de conhecer gente nova!!..Mas quem sabe né um dia dê certo de ir morar em outro pais...hehehhe
''You're not alone in the rock zone..you got it down to the bone..You're not alone..''

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`

[/color]
Tatika

Unread postby Carlos Leite » April 22nd, 2010, 2:38 pm

Aê pessoal, pra quem realmente é fa do Scorpions e acompanha de perto a carreira dos caras, tanto dos integrantes qto dos ex-integrantes, deve conhecer o UFO. Mas se vc não conhece o UFO (o q é uma pena) então dê uma conferida na história do Michael Schenker (o mais novo e mais talentoso dos irmãos Schenker), que se tornou guitarrista do UFO depois de sair do Scorpions. Bem, em resumo UFO é ****... a banda que inspirou (e foi copiada/plagiada) por nada menos do q Iron Meiden e teve nomes como Michael Schenker, Billy Sheehan(!!!!), Simon Wright, Jason Bonham (sim, o filho do lendário baterista John Bonham do Led Zeppelin) e muitos outros... criou clássicos como Rock Bottom, Lights Out e Doctor Doctor (coverizada pelo Iron)...
Pois bem, UFO estará passando pelo Brasil na tour do disco The Visitor e vale a pena ser prestigiada pelo simples fato de ser uma LENDA viva como Deep Purple, AC/DC, Megadeth (que fez um ótimo show em Recife), Scorpions...
Enfim... para quem não conhece, eu aconselho a baixar AGORA a discografia do UFO, e dar uma conferida em um dos shows que vão rolar:
26th May - Brazil - São Paulo - Carioca Club
27th May - Brazil - Goiania - The Bolshoi
28th May - Belo Horizonte/MG - Lapa Multishow
29th May - Recife - Sport Club do Recife
Carlos Leite

Unread postby Thaiany » April 22nd, 2010, 3:41 pm

Débora Estrela wrote:Thay, não é a toa que ele quer vir pra o Brasil nessa turnê, né? :lol:

é verdade! Ele queria vir em 2008 tb,ia até falar com o Maciwoda,mas o Peter Amend não liberou,parece :roll:
ele morre de vontade de vir aqui,mas o que falta mesmo é grana...uma viagem de lá pra cá é bem dispendiosa!

Carlos! UFO é demais, Michael é demais! Muito legal saber q eles estarão no Brasil! Pena q não poderei vê-los
Rock Your Life!
Thaiany

Unread postby Débora Estrela » April 22nd, 2010, 5:21 pm

Thay, você falou sobre ele com Maciwoda?
Curiosa nada, né? :mrgreen:
Débora Estrela

Unread postby Thaiany » April 22nd, 2010, 5:42 pm

haha..pode perguntar o q quiser amiga, não me importo de responder :wink:

bem,não falei não..o Pawel sabe que somos amigos,pq toda vez q eu sei q o Pablo vai falar com o Pawel, eu digo pro Pablo mandar um beijo ou um abraço em meu nome pro Maciwoda, e ele manda mesmo! :mrgreen: eles são amigos, daí é fácil pro Pablo depois do show ir pro Hotel e ficar bebendo com o Pawel,tocando e fazendo palhaçada no quarto do hotel :wink:
Rock Your Life!
Thaiany

Unread postby Gaby » April 22nd, 2010, 9:09 pm

Tatika wrote:Sim Debby...a minha vó sabe dele...heheeheh
Mas o que me chamou atenção no Peter, é que ele tem um jeito diferente da maioria dos estrangeiros...tipo, tem uns kras de fora que ja vão pedindo em casamento, querendo namorar...acho isso ridiculo!! :evil:
Ele não!! Ele é super interessado em saber sobre o Brasil...de conhecer a cultura...enfim..ele gosta de conhecer gente nova!!..Mas quem sabe né um dia dê certo de ir morar em outro pais...hehehhe

isso que é incrível né??? eu tenho vontade de conhecer países tradicionais,mas quero conhecer países como Turquia,Ucrânia,Tchecoslováquia,Israel,Emirados Árabes,etc...cara de aventura mesmo!
A new begin
Gaby

Unread postby Tatika » April 23rd, 2010, 3:29 am

Ultimamente venho mantendo contato com uma pessoinha la da França...o Nickolas.(bem que podia ser o filho do Matth né...kkkkkkkkkk) mas o Nick tambem é super gente fina, adora me perguntar como é o Brasil, sobre musica, sobre a cultura, lugares, sobre a AMAZONIA..hehehehe,,,,, e adora Scorpions tambem. Ele pretende vir ao Brasil em breve, mas ele quer terminar os estudos e arrumar um bom emprego...MENINO ESPERTO!!! heheheheeh

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`

[/color]
Tatika

Unread postby PaZoTTi » May 6th, 2010, 4:55 am

Ai ai ai ai ai rs
NOT ONLY AS A BAND, BUT ALSO AS A LIFE STYLE SCORPIONS ROCK THE WORLD...;)
PaZoTTi

PreviousNext

Return to Introduce Yourself!