Priscila Pfeifer_ wrote:realmente,Manaus pra eu tambem irá servir,ainda mais agora que o prefeito implantou uma compania aerea que vai de Londrina direeeeto pra Manaus,aushaushaushue não precisarei de escalas
Tatika wrote:Priscila Pfeifer_ wrote:realmente,Manaus pra eu tambem irá servir,ainda mais agora que o prefeito implantou uma compania aerea que vai de Londrina direeeeto pra Manaus,aushaushaushue não precisarei de escalas
Que legal Prika....entaum te esperamos aqui na proxima vez....![]()
![]()
![]()
Agora falta a conexão MANAUS- HANNOVER....hauahauahauahauahu![]()
![]()
Gaby wrote:ooooo,pela tam tah barato...rsrsrsrsrsrs
PaZoTTi wrote:Pessoal...Já que se atentaram tanto a idéia do encontro o que é difícil de acontecer, vamos ser francos néh, seria bom pensar em algo concreto...Juntar todos do FOS com Scorpions é impossível, fazer o encontro em Manaus é impossível tb pq é foda de mão, se um dia acontecesse o encontro seria em São Paulo sem dúvida...
Bjo pessoal...
Gaby wrote:o meu professor da faculdade mandou os alunos fazerem tipo uma redação contando um episódio engraçado das nossas respectivas vidas...e eu contei a parte em que tava todo mundo na porta do tropical hotel,esperando a banda chegar..mas eles entram por trás pra despistar,e a gente fica com cara de lesos...todo mundo esperando...quem tava em manaus ano passado lembra,kkkkkkkkkkkkkk...ai ele me perguntou o pq,e eu disse que eu sou assim e eu sou feliz,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...lembram daquele comercial do banco bradesco??? souassimesoufeliz.com.br??? kkkkkk,acho que são inovações como essa que não deixam a rotina tomar conta da nossa vida,kkkkk
Users browsing this forum: No registered users and 7 guests