Scorpions

MADE IN BRAZIL

Re: MADE IN BRAZIL

Unread postby Aline_Lucena » December 29th, 2008, 9:35 pm

RobertaForster wrote:Não não... to mais afim de uma tele objetiva clara que deve estar por volta de uns 15 mil dólares XD

Boa sorte! :lol:
If the Scorpions are still on, I'm complete, if I keep them in my heart, then I'll be eternal
www.scorpionsbrazil.net/
SB in the blood, duuuuuuuudes!
Aline_Lucena

Unread postby Aline_Lucena » December 29th, 2008, 9:41 pm

RobertaForster wrote:Eu que to precisando fazer um upgrade na minha carroça ehehehe ele não aguenta nem o adobe premiere >.<
Mas no momento tenho outras prioridades: Um maquina fotográfica DSLR e algumas lentes ehehehe

Carroça é boa!!! :lol:

Eu to me preparando pra comprar uma Canon. Tenho um amigo que está nos EUA aí vo pedir pra ele comprar lá e me entregar quando voltar. Aqui ela deve custar uns 5 mil se não me falha a memória..
If the Scorpions are still on, I'm complete, if I keep them in my heart, then I'll be eternal
www.scorpionsbrazil.net/
Aline_Lucena

Unread postby Aline_Lucena » December 29th, 2008, 9:50 pm

Frodo1 wrote:
Aline_Lucena wrote:
Frodo1 wrote:Dps eu ponho ae thaiany, to com PC novo ae n deu pra passar minhas parada pra k ainda..^^

PC novo, que chique :) E o meu de casa tá uma lesma..acho que vou ter que formatar..

haha, na verda! eu tava com 1 pc bomzao.. ae me perguntaram qq eu keria ganha d natalis.. poh.. ae eu pensei em peça pro pc e dinheiro..haha..ae peguei umas peças e "tunei" mais meu pc e com a grana comprei tênis e camisas :D

Que beleza hem!!! Meu irmão tem um computador assim, todo cheio das coisas. Agora ele comprou uma tal super hiper mega ultra placa de vídeo e pode jogar os jogos dele, tá feliz da vida!

Eu nem pedi nada pra economizar pra turnê do Iron Maiden e provavelmente do Scorpions também :P Meu pai tá dando uma forcinha
www.scorpionsbrazil.net/
Aline_Lucena

Unread postby Aline_Lucena » December 29th, 2008, 9:52 pm

Thaiany wrote:e orkut? me add lá! thaianymota@gmail.com :wink:

Yo num tenho o orkut doceis também :~B
www.scorpionsbrazil.net/
Aline_Lucena

Unread postby Aline_Lucena » December 29th, 2008, 9:59 pm

RobertaForster wrote:Huehauehuaheuaheuahea
Watch on youtube.com

Tadin dos gaúchos XD

Aqui não abre youtube :~B Meu pai mecheu em alguma coisa e agora o firefox não abre alguns sites..e também não gosto muito do firefox, mas ele não me deixa instalar o IE hauehuehu
Quando eu chegar em casa eu abro..
www.scorpionsbrazil.net/
Aline_Lucena

Unread postby Gaby » December 29th, 2008, 10:27 pm

A new begin
Gaby

Unread postby Aline_Lucena » December 29th, 2008, 10:37 pm

Gaby wrote:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13229635251125541040

add ai

Addeada! ^^
www.scorpionsbrazil.net/
Aline_Lucena

Unread postby RobertaForster » December 30th, 2008, 2:09 pm

Aline_Lucena wrote:
RobertaForster wrote:Eu que to precisando fazer um upgrade na minha carroça ehehehe ele não aguenta nem o adobe premiere >.<
Mas no momento tenho outras prioridades: Um maquina fotográfica DSLR e algumas lentes ehehehe

Eu to me preparando pra comprar uma Canon. Tenho um amigo que está nos EUA aí vo pedir pra ele comprar lá e me entregar quando voltar. Aqui ela deve custar uns 5 mil se não me falha a memória..

Qual Canon? Por esse preço uma DSLR na certa, eu queria uma 40 D ou 50D, mas vou acabar começando com uma XS que também é excelente. Uma XS pode custar uns 4 mil reais numa loja convencional, mas... no esquema ching ling sai por menos de 2 mil ehehehehe
R o b e r t a F o r s t e r.com.br
"Meus heróis morreram de overdose, meus inimigos estão no poder. Ideologia! Eu quero uma pra viver."
(My heros were all killed by overdose, my enemies are in power. Idelology! I want one for life.) - Cazuza

ScorpionsBrazil.net
RobertaForster

Unread postby scullymbf » December 30th, 2008, 10:29 pm

Olá Galera!

Depois de milênios de ausência, cá estou novamente pra dar um alô procês, hehehe.

Nossa Ro! Você equipada com uma máquina desses não tem quem segure, hehehehe. Já estamos todos cientes de que nos próximos shows da banda teremos fotos maravilhosas da nossa banda amada para apreciar.

Ah! Quem ainda não tem meu orkut, me add aí povo.

Beijão,
Moniquinha
"Unshakable faith is only that which can meet reason face to face in ever human epoch" Kardec

Kisses and hugs,
Mônica

http://myspace.com/scullymbf
http://www.fospo.com
http://www.sociedadeteosofica.org.br
scullymbf

Unread postby RobertaForster » December 30th, 2008, 10:43 pm

Eu quero a máquina pra poder concluir o curso, preciso tirar fotos de casamento pra entregar! hehehehehe
E se você der o link do seu perfil no orkut ajuda a galera, Mô! ehaueha
R o b e r t a F o r s t e r.com.br
"Meus heróis morreram de overdose, meus inimigos estão no poder. Ideologia! Eu quero uma pra viver."
(My heros were all killed by overdose, my enemies are in power. Idelology! I want one for life.) - Cazuza

ScorpionsBrazil.net
RobertaForster

Unread postby Aline_Lucena » December 31st, 2008, 3:38 am

RobertaForster wrote:
Aline_Lucena wrote:

Qual Canon? Por esse preço uma DSLR na certa, eu queria uma 40 D ou 50D, mas vou acabar começando com uma XS que também é excelente. Uma XS pode custar uns 4 mil reais numa loja convencional, mas... no esquema ching ling sai por menos de 2 mil ehehehehe

É, tem razão..eu também acredito que em um lugar como na Santa Ifigênia eu consigo encontrar essa câmera por um preço bem menor.
Eu queria ou a EOS Rebel XSi ou a EOS 400D. Eu não entendo muuuito de câmeras, existe uma diferença muito grande entre uma 40D e uma 400D? Aparentemente a 40D é bem semelhante à 400D
www.scorpionsbrazil.net/
Aline_Lucena

Unread postby Aline_Lucena » December 31st, 2008, 3:48 am

RobertaForster wrote:Eu quero a máquina pra poder concluir o curso, preciso tirar fotos de casamento pra entregar! hehehehehe
E se você der o link do seu perfil no orkut ajuda a galera, Mô! ehaueha

Quando você termina o curso Roberta? Eu já pensei em fazer um curso de fotografia, adoro tirar fotos e queria aperfeiçoar, ou melhor aprender as manhas. Mas fico imaginando em que hora do dia eu vou conseguir fazer mais uma coisa. As vezes acho que 24 horas num dia é muito pouco :lol: Minha mãe acha que eu deveria me virar e arranjar um tempo free pra fazer o curso.
www.scorpionsbrazil.net/
Aline_Lucena

Unread postby Aline_Lucena » December 31st, 2008, 3:51 am

scullymbf wrote:Olá Galera!

Depois de milênios de ausência, cá estou novamente pra dar um alô procês, hehehe.

Nossa Ro! Você equipada com uma máquina desses não tem quem segure, hehehehe. Já estamos todos cientes de que nos próximos shows da banda teremos fotos maravilhosas da nossa banda amada para apreciar.

Ah! Quem ainda não tem meu orkut, me add aí povo.

Beijão,
Moniquinha

Olá! :)
Eu irei add quando você mandar o link! :mrgreen:
www.scorpionsbrazil.net/
Aline_Lucena

Unread postby Thaiany » December 31st, 2008, 4:25 am

Aline_Lucena wrote:
Thaiany wrote:nem me fale Aline! nossa...cada vez q o vejo mais o admiro! nem sei como me sentiria ou como vou me sentir caso ele morra..espero q esse dia esteja beeem longe de acontecer!

Eu ia fazer outro comentário da foto mas agora vi que você tirou haeuhauehae

hehehe...não consigo ficar com o mesmo avatr por muito tempo..hehehehe
Rock Your Life!
Thaiany

Unread postby Thaiany » December 31st, 2008, 4:43 am

oi Mô! que saudades!!!

imagina hein Mô as próximas fotos da turnê by RobertaForster hein?! sei q 99,99% serão do Mr Meine,mas vou pedir q dos 0,01% restante ela tire do Rudy e do Maciwoda..né Ro?! :mrgreen: :wink:

eu já to na expectativa de ano novo,album novo, turnê nova..mais Brazil..mais Manaus! 8) :D

p mim 2008 não poderia ter sido melhor! foi MARA! :lol:

que nós tenhamos um perfeito 2009! amo vcs!

e ah...todos os meus contatos:
thaianymota@gmail.com (orkut)
thaianymota@hotmail.com
thaianymota@yahoo.com.br
http://www.myspace.com/thaiany
Watch on youtube.com

ufaaa! :lol: :mrgreen:

bjos a todos!
Thay
Rock Your Life!
Thaiany

Unread postby Aline_Lucena » December 31st, 2008, 4:46 am

Thaiany wrote:
Aline_Lucena wrote:
Thaiany wrote:nem me fale Aline! nossa...cada vez q o vejo mais o admiro! nem sei como me sentiria ou como vou me sentir caso ele morra..espero q esse dia esteja beeem longe de acontecer!

Eu ia fazer outro comentário da foto mas agora vi que você tirou haeuhauehae

hehehe...não consigo ficar com o mesmo avatr por muito tempo..hehehehe

Notei, desde que cheguei aqui você já mudou umas 4 vezes :lol: Por que não faz um tipo o da Roberta que tem várias imagens? Assim você não tem que ficar trocando hauehaueh
www.scorpionsbrazil.net/
Aline_Lucena

Unread postby Aline_Lucena » December 31st, 2008, 4:47 am

Thaiany wrote:oi Mô! que saudades!!!

imagina hein Mô as próximas fotos da turnê by RobertaForster hein?! sei q 99,99% serão do Mr Meine,mas vou pedir q dos 0,01% restante ela tire do Rudy e do Maciwoda..né Ro?! :mrgreen: :wink:

eu já to na expectativa de ano novo,album novo, turnê nova..mais Brazil..mais Manaus! 8) :D

p mim 2008 não poderia ter sido melhor! foi MARA! :lol:

que nós tenhamos um perfeito 2009! amo vcs!

e ah...todos os meus contatos:
thaianymota@gmail.com (orkut)
thaianymota@hotmail.com
thaianymota@yahoo.com.br
http://www.myspace.com/thaiany
Watch on youtube.com

ufaaa! :lol: :mrgreen:

bjos a todos!
Thay

Pensei que ia colocar RG e CPF também :lol:
Vou add :)
www.scorpionsbrazil.net/
Aline_Lucena

Unread postby Thaiany » December 31st, 2008, 4:53 am

Aline_Lucena wrote:Notei, desde que cheguei aqui você já mudou umas 4 vezes :lol: Por que não faz um tipo o da Roberta que tem várias imagens? Assim você não tem que ficar trocando hauehaueh

hehehe..prefiro uma foto de cada vez mesmo! hehehehe
Rock Your Life!
Thaiany

Unread postby Aline_Lucena » December 31st, 2008, 4:57 am

Thaiany wrote:
Aline_Lucena wrote:Notei, desde que cheguei aqui você já mudou umas 4 vezes :lol: Por que não faz um tipo o da Roberta que tem várias imagens? Assim você não tem que ficar trocando hauehaueh

hehehe..prefiro uma foto de cada vez mesmo! hehehehe

Já mudou de novo :lol: Vai que vai!
Esse ficou bem legal =)
www.scorpionsbrazil.net/
Aline_Lucena

Unread postby Thaiany » December 31st, 2008, 5:27 am

hehehe essa foto foi tirada ontem, no amigo oculto com os meninos da faculdade numa pizzaria aqui (eu era a única mulher lá..hehehe) eu ganhei um relógio bem lindo e delicado..adorei!

e advinha o q eu dei de presente????

HUMANITY HOUR I !!!! :lol: :lol: :lol: eu disse assim: meu presente é mt óbvio,vindo de mim...aí eles disseram: ''entao é alguma coisa dos scorpions'' :lol: :lol: :lol: eu disse: mas é claro! :lol: :lol:

o presente colorido na mão direita é o cd q dei e o da esquerda foi o q ganhei :wink:
Rock Your Life!
Thaiany

PreviousNext

Return to Introduce Yourself!