RobertaForster wrote:Não não... to mais afim de uma tele objetiva clara que deve estar por volta de uns 15 mil dólares XD
Boa sorte!
RobertaForster wrote:Não não... to mais afim de uma tele objetiva clara que deve estar por volta de uns 15 mil dólares XD
RobertaForster wrote:Eu que to precisando fazer um upgrade na minha carroça ehehehe ele não aguenta nem o adobe premiere >.<
Mas no momento tenho outras prioridades: Um maquina fotográfica DSLR e algumas lentes ehehehe
Frodo1 wrote:Aline_Lucena wrote:Frodo1 wrote:Dps eu ponho ae thaiany, to com PC novo ae n deu pra passar minhas parada pra k ainda..^^
PC novo, que chiqueE o meu de casa tá uma lesma..acho que vou ter que formatar..
haha, na verda! eu tava com 1 pc bomzao.. ae me perguntaram qq eu keria ganha d natalis.. poh.. ae eu pensei em peça pro pc e dinheiro..haha..ae peguei umas peças e "tunei" mais meu pc e com a grana comprei tênis e camisas
RobertaForster wrote:HuehauehuaheuaheuaheaWatch on youtube.com
Tadin dos gaúchos XD
Gaby wrote:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13229635251125541040
add ai
Aline_Lucena wrote:RobertaForster wrote:Eu que to precisando fazer um upgrade na minha carroça ehehehe ele não aguenta nem o adobe premiere >.<
Mas no momento tenho outras prioridades: Um maquina fotográfica DSLR e algumas lentes ehehehe
Carroça é boa!!!![]()
Eu to me preparando pra comprar uma Canon. Tenho um amigo que está nos EUA aí vo pedir pra ele comprar lá e me entregar quando voltar. Aqui ela deve custar uns 5 mil se não me falha a memória..
RobertaForster wrote:Aline_Lucena wrote:RobertaForster wrote:Eu que to precisando fazer um upgrade na minha carroça ehehehe ele não aguenta nem o adobe premiere >.<
Carroça é boa!!!![]()
Eu to me preparando pra comprar uma Canon. Tenho um amigo que está nos EUA aí vo pedir pra ele comprar lá e me entregar quando voltar. Aqui ela deve custar uns 5 mil se não me falha a memória..
Qual Canon? Por esse preço uma DSLR na certa, eu queria uma 40 D ou 50D, mas vou acabar começando com uma XS que também é excelente. Uma XS pode custar uns 4 mil reais numa loja convencional, mas... no esquema ching ling sai por menos de 2 mil ehehehehe
RobertaForster wrote:Eu quero a máquina pra poder concluir o curso, preciso tirar fotos de casamento pra entregar! hehehehehe
E se você der o link do seu perfil no orkut ajuda a galera, Mô! ehaueha
scullymbf wrote:Olá Galera!
Depois de milênios de ausência, cá estou novamente pra dar um alô procês, hehehe.
Nossa Ro! Você equipada com uma máquina desses não tem quem segure, hehehehe. Já estamos todos cientes de que nos próximos shows da banda teremos fotos maravilhosas da nossa banda amada para apreciar.
Ah! Quem ainda não tem meu orkut, me add aí povo.
Beijão,
Moniquinha
Aline_Lucena wrote:Thaiany wrote:nem me fale Aline! nossa...cada vez q o vejo mais o admiro! nem sei como me sentiria ou como vou me sentir caso ele morra..espero q esse dia esteja beeem longe de acontecer!
Eu ia fazer outro comentário da foto mas agora vi que você tirou haeuhauehae
Thaiany wrote:Aline_Lucena wrote:Thaiany wrote:nem me fale Aline! nossa...cada vez q o vejo mais o admiro! nem sei como me sentiria ou como vou me sentir caso ele morra..espero q esse dia esteja beeem longe de acontecer!
Eu ia fazer outro comentário da foto mas agora vi que você tirou haeuhauehae
hehehe...não consigo ficar com o mesmo avatr por muito tempo..hehehehe
Thaiany wrote:oi Mô! que saudades!!!
imagina hein Mô as próximas fotos da turnê by RobertaForster hein?! sei q 99,99% serão do Mr Meine,mas vou pedir q dos 0,01% restante ela tire do Rudy e do Maciwoda..né Ro?!![]()
![]()
eu já to na expectativa de ano novo,album novo, turnê nova..mais Brazil..mais Manaus!![]()
![]()
p mim 2008 não poderia ter sido melhor! foi MARA!![]()
que nós tenhamos um perfeito 2009! amo vcs!
e ah...todos os meus contatos:
thaianymota@gmail.com (orkut)
thaianymota@hotmail.com
thaianymota@yahoo.com.br
http://www.myspace.com/thaianyWatch on youtube.com
ufaaa!![]()
![]()
bjos a todos!
Thay
Aline_Lucena wrote:Notei, desde que cheguei aqui você já mudou umas 4 vezesPor que não faz um tipo o da Roberta que tem várias imagens? Assim você não tem que ficar trocando hauehaueh
Thaiany wrote:Aline_Lucena wrote:Notei, desde que cheguei aqui você já mudou umas 4 vezesPor que não faz um tipo o da Roberta que tem várias imagens? Assim você não tem que ficar trocando hauehaueh
hehehe..prefiro uma foto de cada vez mesmo! hehehehe
Users browsing this forum: No registered users and 5 guests