Marie Kottak wrote:Gente do céu,400 paus seria um roubo muito grande,200 ainda dá pra engolir.
Eu paguei R$: 120,00 para o show de Recife na área vip,só que agora o Chevrolet Hall está vendendo ingressos para a área premium com messas em frete ao palco.Eu particulamente não gostei disso,pois tinha comprado achando que ia ficar em frete ao palco e agora eles inventam isso.Colocaram o pessoal da vip atrás.![]()
Vejam só:
http://200.170.193.178/ingressorapido.c ... t_hall.jpg
Marie Kottak wrote:Estou inconformada.Já tentei ligar várias vezes para o Chevrolet Hall,chama até cair e ninguem atende,e-mails ja perdi a conta de quantos eu enviei.Se eles tivessem vendido ingressos para as mesas desde o começo eu não estaria tão chateada.
Thaiany wrote:pelo q entendi ela já comprou Vip,mas depois q já estavam à venda, a produção do evento inventou mesas front stage e colocou os vips atrás dessa área. é isso Mônica?
Marie Kottak wrote:Thaiany wrote:pelo q entendi ela já comprou Vip,mas depois q já estavam à venda, a produção do evento inventou mesas front stage e colocou os vips atrás dessa área. é isso Mônica?
Isso mesmo Thay.
Users browsing this forum: No registered users and 7 guests